LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

GM divulga mais detalhes sobre o Hummer EV, próximo lançamento da GMC

30 de julho de 2020 0

Na semana passada a GM anunciou 12 novos modelos de carros elétricos, que serão lançados entre quatro de suas divisões: a Chevrolet, a Cadillac, a Buick e a GMC. Na ocasião, o grupo divulgou poucas informações sobre cada um, mas hoje – 30 de julho – mais alguns detalhes foram revelados sobre os modelos que serão lançados sob sua divisão de caminhões e caminhonetes.

Em um teaser publicado no YouTube, a GM mostrou alguns detalhes que podemos esperar do novo Hummer EV, a picape elétrica da GMC que chegará, também, como uma versão SUV.

No vídeo, o jogador de basquete LeBron James, astro dos Los Angeles Lakers, apresenta os próximos Hummer’s como os “verdadeiros revolucionários” – o que pode ser entendido como uma cutucada à Tesla, que é uma das principais fabricantes de elétricos no mundo e, provavelmente será posta como concorrente dos próximos EV da GM.

O teaser ainda revela, de forma sucinta, alguns detalhes do automóvel, como a potência de 1.000 cavalos, o torque de 11.500 n M – Newtons por metro – e a capacidade de atingir 60 mph em 3 segundos.

Além disso, mais algumas características específicas foram destacadas, como seu teto removível e um recurso que é chamado de “Crab Mode”, ou Modo Carangueijo, em tradução livre, que pode ser um modo de alto torque em que o veículo "rasteja" sobre as rochas em terreno acidentado.

Ainda não há detalhes sobre o preço do próximo Hummer EV, mas o vídeo destaca que mais detalhes serão revelados “durante o verão de 2020”, período em que ele já poderá ser pré-encomendado, e que ele começará a ser produzido no verão de 2021.


0

Comentários

GM divulga mais detalhes sobre o Hummer EV, próximo lançamento da GMC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista