LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple confirma que lançamento do iPhone 12 deve atrasar

31 de julho de 2020 3

Depois da Qualcomm, agora é a vez da própria Apple admitir que o lançamento do iPhone 12 deve ser adiado neste ano. Como sabemos, esse é um rumor recorrente entre os principais analistas do mercado.

Isso porque a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) acabou impactando a cadeia de fornecimento da empresa, algo que atrasou em algumas semanas a produção em massa dos quatro iPhones deste ano.

Comentando o assunto, o CFO da Apple, Luca Maestri, disse que a família iPhone 12 será lançada "mais tarde que o habitual". O executivo disse que as vendas do iPhone 11 começaram no fim de setembro do ano passado, mas isso não deve acontecer neste ano.


Apesar de não confirmar a data de anúncio e tampouco quando os aparelhos estarão disponíveis ao consumidor, rumores indicam que a Apple pode escolher uma estratégia diferente neste ano.

Assim, a empresa até pode anunciar os quatro modelos em setembro, mas as vendas só devem começar em outubro. Essa mudança foi adotada para evitar que a empresa venda os aparelhos "por fases":

Por mais que a Apple não comente, os executivos da empresa tinham duas escolhas: a primeira é anunciar os aparelhos em setembro, mas vender apenas um modelo de foma imediata. Já a segunda é atrasar a chegada de todos ao mercado.

Cabe ressaltar que a Apple também comemorou os bons resultados obtidos durante o segundo trimestre deste ano. Isso porque a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) não teve grande impacto nas vendas dos seus produtos.

Ansioso pelo lançamento da família iPhone 12? O que achou do atraso? Conte para nós a sua expectativa e opinião aqui nos comentários.


3

Comentários

Apple confirma que lançamento do iPhone 12 deve atrasar
  • Meu amigo, uma empresa que vale quase 2 trilhões de dólares, tem tudo ,menos desespero, muito menos dos chineses que so sabem copiar.

      • Estou pensando em comprar o iphone 11, mas vou esperar o lançamento do 12. Só irei comprar o 12 se a bateria for melhor ou igual a do 11.. Se não.., irei de 11.

          • Antigamente a Apple era a marca fodona que lançava smartphones em 2 a 2 anos agora com a concorrência das marcas chinesas trazendo smartphones mais avançados tecnologicamente bateu o desespero neles e agora lançam vários smartphones em cada ano sem nenhuma novidade significativa até não sabem onde enfiar esse notch gigante.

              Tech

              Coronavírus: Brasil chega a 99.572 mortes em 2.962.442 casos confirmados | Relatório diário

              LG

              Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

              Android

              Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

              Google

              Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta