LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pay vai adicionar suporte a contas digitais de oito bancos dos EUA em 2021

03 de agosto de 2020 0

O Google Pay trará novidades aos seus usuários nos Estados Unidos, a partir do próximo ano. A carteira digital da gigante de buscas passará a suportar contas bancárias virtuais de oito instituições norte-americanas em 2021.

Ainda não está confirmado se a companhia também irá oferecer um cartão de crédito da própria marca “Google”, mas a lista de bancos compatíveis já está definida: Bank Mobile, BBVA USA, BMO Harris, Coastal Community Bank, First Independence Bank e SEFCU, além dos já parceiros Citi e SFCU – os quais terão os acordos ampliados.

Imagem: Reprodução

No caso do BBVA, a instituição afirmou que a iniciativa foi projetada para melhorar a saúde financeira dos seus usuários. Isso porque a experiência deverá incluir – entre outras ferramentas – insights financeiros, recursos de orçamento e melhorias na interface.

“O Google está entusiasmado em trabalhar com a BBVA USA para permitir uma experiência digital que seja equitativa para todos e atenda às necessidades em evolução de uma nova geração de clientes. Acreditamos que podemos usar nossa experiência em tecnologia para beneficiar usuários, bancos e todo o ecossistema financeiro.”


Felix Lin

Vice-presidente de ecossistemas de pagamentos do Google

Apesar da novidade, a gigante de Mountain View não chegou a divulgar uma data específica para a novidade entrar em vigor. Ou seja, a iniciativa ficará com um longo prazo de 12 meses para entrar em prática.

Ainda não foi divulgado se a iniciativa também se expandirá a outros países, como o Brasil. Por aqui, vale lembrar que o Google Pay chegou a incluir suporte ao cartão de crédito virtual do Digio com pagamento por aproximação, no final de julho.

Qual é a sua avaliação sobre a iniciativa do Google para sua carteira digital? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Google Pay

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Google Pay vai adicionar suporte a contas digitais de oito bancos dos EUA em 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista