LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi Mix Alpha: Xiaomi desiste da venda e produção em massa, confirma CEO

10 de agosto de 2020 10

Lançado com conceito futurista e uma série novidades embarcadas, o Mi Mix Alpha chamou a atenção do público. O aparelho tinha como maior destaque o seu display que "escorre" até a parte traseira, formando um belo smartphone.

Contudo, o início da produção em massa virou uma verdadeira novela. Para piorar ainda mais as coisas, o aparelho era extremamente caro, mesmo na China. Por isso, para acabar com todas as expectativas, Lei Jun, CEO e fundador da Xiaomi, confirmou que o Mi Mix Alpha jamais será vendido ao consumidor final.

Em resposta aos milhares de questionamentos dos Mi Fãs, o executivo disse que a produção do aparelho é muito complicada. Por isso, o Mi Mix Alpha deve ser lembrado apenas como um smartphone conceitual e altamente experimental.


Jun também comentou que a equipe de design da Xiaomi mudou seu foco de um smartphone futurista para algo mais padrão e tradicional. Assim, em breve podemos ter o lançamento de um suposto Mi Mix 4 com foco na produção e distribuição em massa.

Contudo, quando questionado sobre novos detalhes do próximo aparelho, Jun preferiu se manter em silêncio sobre o assunto. Desta forma, não sabemos se o Mi Mix 4 será lançado ainda neste ano.

Por fim, o executivo foi perguntado sobre a continuidade do projeto do processador Surge S1. Lançado em 2017, o chipset nunca ganhou um sucessor. Lei Jun foi direto e comentou que as pesquisas continuam, mas novos detalhes só poderão ser fornecidos no fim do ano.

O que achou da decisão da Xiaomi? Você compraria o Mi Mix Alpha? Conte para nós aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi Mix Alpha ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Mi Mix Alpha: Xiaomi desiste da venda e produção em massa, confirma CEO
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista