LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades no Vivo Play: GloboNews liberado no app durante o mês de agosto

13 de agosto de 2020 0

Quem usa o app Vivo Play ficará mais informado durante o mês de agosto. Isso porque a Vivo liberou o conteúdo do canal GloboNews para que seus clientes acessem pelo app e, até o fim do mês, a programação ficará disponível, sem bloqueios.

Os canais Cinemax e Discovery Turbo também tiveram seus sinais liberados pela operadora recentemente, e poderão ser degustados até o dia 17 de agosto. No Cinemax, será possível ainda assistir títulos como a trilogia "Se Beber, Não Case!", além de "Herança de Sangue", "12 Heróis", "Os Penetras", "Rápida Vingança". Já no Discovery Turbo, "Twin Turbos" e "Maxicânicos" estão disponíveis.

Há ainda uma promoção com uma seleção especial de filmes do Homem-Aranha com 50% de desconto, que também vale até o dia 17 de agosto. Estão disponíveis "Homem-Aranha", "Homem-Aranha - De Volta Ao Lar", "Homem-Aranha 2", "Homem-Aranha 3" e "O Espetacular Homem-Aranha”, e é possível assistir na TV, tablet, smartphone, computador ou smart TV.

A operadora ainda anunciou nessa semana a nova campanha que tem o site oficial da Vivo e suas principais funcionalidades domo protagonista. Os filmes destacam as diferentes ações que o cliente pode fazer no portal, desde realizar recargas para planos pré e controle, contratar planos de internet fibra ótica para casa ou escritório, assinar o plano controle e também comprar smartphones, caixas de som, fones e smartwatches. As cinco peças da campanha foram desenvolvidas pela Y&R Brasil.


Na última semana, a Wayra, hub de inovação aberta do grupo Telefônica e da Vivo no Brasil, anunciou a contratação da executiva Livia Brando, que assumirá a operação no Brasil. Além de gerenciar o portfólio atual da Wayra com 34 startups que juntas já ultrapassam a marca de R$ 1 bilhão de valor de mercado, a profissional terá a missão de estreitar o relacionamento dessas empresas e das investidas pelos fundos parceiros do Telefónica Innovation Ventures (TIVs) com a Vivo para gerar mais negócios. No Brasil, o TIVs investe em fundos da Redpoint eVentures e Invest Tech.

Vivo Play

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Novidades no Vivo Play: GloboNews liberado no app durante o mês de agosto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista