LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab S7 é listado pela Amazon na Índia e pode chegar ao país ainda nesta semana

17 de agosto de 2020 2

A Samsung realizou no início do mês seu Unpacked 2020, evento no qual revelou seus principais lançamentos para o final deste ano. O maior destaque foi o anúncio dos novos Galaxy Note 20, que refinam ainda mais a fórmula da linha premium da sul-coreana com tela de alta taxa de atualização que se adapta aos aplicativos usados no momento, S-Pen com redução significativa de latência e muito mais.

A companhia, no entanto, também aproveitou o momento para revelar seus novos tablets premium, o Galaxy Tab S7 e o Galaxy Tab S7 Plus. Assim como na linha Note, as novidades trouxeram grandes avanços em relação aos seus antecessores, incluindo processador Snapdragon 865 Plus, S-Pen mais veloz dos smartphones, tela de 120Hz e baterias de números respeitáveis.

A Amnazon indiana já lista o Galaxy Tab S7, que pode chegar ao país asiático ainda nesta semana.

Já em pré-venda em alguns países, os tablets da fabricante começarão a ser enviados aos compradores a partir dessa sexta (21), e de acordo com o mais recente anúncio da Amazon Índia, o mercado indiano pode receber os lançamentos no mesmo período. Nada foi confirmado pela Samsung, mas considerando que o registro indica a chegada dos aparelhos "em breve", há esperança de vermos as vendas sendo iniciadas ainda nesta semana.


No Brasil, a família Galaxy Tab S7 ainda não tem previsão para o início de suas vendas, mas a sul-coreana já confirmou que realizará um Unpacked dedicado ao país no próximo dia 2 de setembro. Além dos novos tablets, a empresa também deve anunciar a linha Galaxy Note 20, bem como os fones Galaxy Buds Live e o smartwatch Galaxy Watch 3.

O Samsung Galaxy Tab S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung Galaxy Tab S7 é listado pela Amazon na Índia e pode chegar ao país ainda nesta semana
  • Tenho certeza, e é uma pena, mas o s7 +, que é o mais interessante, não virá para o Brasil, no próprio site da samsung para reservar a compra, só aparece o s7 de cor cobre ainda. Vacilo demais da Samsung. Tenho o s6, e as melhorias no s7 + me agradaram, porém como sempre, Brasil sendo deixado de lado, pela falta de interesse comercial, graças a nossa política de tributação entre outras coisas.

      • Mas TudoCelular...
        No site da Samsung, já tem:
        https://www.samsung.com/br/tablets/galaxy-tab-s7-t875/

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista