LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei revela ter atingido marca de 100 milhões de usuários 5G ao redor do mundo

17 de agosto de 2020 9

Considerada uma das maiores marcas atualmente no mercado de smartphones e também, no fornecimento de tecnologias para redes 5G, a chinesa Huawei confirmou oficialmente hoje em conferência realizada em Shenzhen que conseguiu atingir a marca de 100 milhões de usuários com 5G.

Ainda segundo a empresa, 92 operadoras ao redor do mundo contam com a parceria da empresa na implementação de suas redes 5G, fornecendo tecnologia e ajudando no desenvolvimento regional, o que inclui a implamentação de soluções industriais baseadas na nova rede.

Além disso, a empresa também confirmou que a cidade que cedia o evento (Shenzhen) vai se tornar a primeira cidade continental com suporte integral da nova rede 5G no mundo, dando base para a criação de uma cidade inteligente, dando suporte ao sistema de gestão, o que facilitaria a tomada de decisões para melhoria na qualidade de vida de seus habitantes.

Num segundo aspecto, essa rede também ajudaria a fomentar a operação de empresas, o que incluiria de industrias à escritórios e outras áreas profissionais, dando mais dinamismo aos seus habitantes e entregando experiência mais atual de conectividade e integrações com inteligência artificial.

Essas informações chegam em um momento em que vemos o governo norte-americano aumentar o tom contra empresas chinesas, ampliando os ataques até então limitados à Huawei para outras empresas do mundo da tecnologia como o WeChat e TikTok, o que vem gerando preocupação em grandes corporações norte-americanas como a Apple, Disney e Ford.

No entanto, revela também que a empresa está um pouco atrás na quantidade de contratos fechados, tendo em vista que recentemente, a Ericsson confirmou que já contava com 100 contratos para implementação da rede 5G nos 5 continentes.


9

Comentários

Huawei revela ter atingido marca de 100 milhões de usuários 5G ao redor do mundo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista