LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus deve lançar novo intermediário com Snapdragon 6xx na Índia, diz rumor

25 de agosto de 2020 4

Ao que tudo indica, a OnePlus está levando a sério a proposta de se tornar uma empresa de smartphones intermediários na Índia. Isso porque a companhia chinesa está preparando uma série de novos dispositivos que podem ser anunciados em breve.

Nesta semana, fontes confirmaram que a OnePlus está trabalhando nos últimos detalhes para anunciar um intermediário mais barato dentro da linha Nord. Esse aparelho deve ter processador Snapdragon 662 ou 665 e já foi vazado anteriormente em uma plataforma de benchmark.

Enquanto desenvolve um Nord com Snapdragon 460 para atingir o mercado de entrada, a OnePlus também está de olho nos intermediários mais básicos. Por isso, esse novo aparelho com Snapdragon 6xx deve ser a próxima aposta da companhia no mercado indiano.

Por mais que a OnePlus não comente oficialmente, a maioria dos rumores indica que o lançamento do novo aparelho deve acontecer no fim de setembro em um evento dedicado ao público da Índia.

Agora, quando o assunto são preços, devemos esperar algo entre 16,000 rúpias (~R$ 1.209) e 18,000 rúpias (~R$ 1.360). Por enquanto, as demais especificações do dispositivo ainda são uma verdadeira incógnita.

Mesmo assim, como estamos falando de um intermediário, podemos esperar configurações como três ou quatro câmeras traseiras, bateria de 4.000 mAh, leitor de digitais integrado e até mesmo display OLED.

O que você tem achado dessa aventura da OnePlus pelo mercado de intermediários? Gostaria de ver algum aparelho da empresa no Brasil? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O OnePlus Nord ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

OnePlus deve lançar novo intermediário com Snapdragon 6xx na Índia, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista