LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Roku Express é lançado no Brasil para concorrer com Fire TV Stick e Chromecast

02 de setembro de 2020 5

Depois de entrar no mercado brasileiro com uma linha exclusiva de Smart TVs, a Roku finalmente apresentou o seu produto mais esperado. Estamos falando do Roku Express, que tem a missão de concorrer com o Chromecast, Amazon Fire TV Stick e Mi TV Stick.

Contando com design minimalista, o novo dispositivo pode transformar qualquer televisão com HDMI em Smart TV graças a presença do seu sistema operacional. O Roku Express traz ainda um controle remoto com atalhos para Netflix e GloboPlay, por exemplo.

Segundo a fabricante, o dispositivo exibe imagens na resolução Full HD e tem um catálogo de mais de 100 mil filmes distribuídos em cerca de 5 mil plataformas:

Esse pequeno e poderoso dispositivo transforma TVs em Smart TVs de verdade. Com o Roku Express, você faz um upgrade no seu aparelho trazendo uma interface fluida e intuitiva com acesso a mais de 100 mil filmes e programas de TV em milhares de opções de canais gratuitos ou pagos.


Outro recurso importante do dispositivo é a seu aplicativo de celular. O software permite que o usuário possa assistir filmes e séries sem incomodar outras pessoas na sala. Isso porque a "audição privada" reproduz o áudio por meio do fone de ouvido conectado ao smartphone.

Chegamos no Brasil em janeiro deste ano com a AOC Roku TV e estamos muito felizes em poder expandir a nossa oferta de produtos com o lançamento do Roku Express, que traz uma experiência de streaming excelente e ainda mais acessível aos consumidores brasileiros -

Arthur van Rest, vice-presidente da divisão Internacional da Roku.

Assim como no caso das Smart TVs, o software do aparelho é atualizado automaticamente, sendo que há ainda um sistema de pagamentos integrado na plataforma. Com isso, o usuário pode comprar um filme sem precisar adicionar os dados do seu cartão de crédito em outros apps, por exemplo.

Com produção nacional em Manaus, o Roku Express ainda não tem data para ser disponibilizado nas principais varejistas do Brasil. De toda forma, a fabricante confirma que o seu preço de lançamento é de R$ 349,90.

O que achou do novo Roku Express? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


5

Comentários

Roku Express é lançado no Brasil para concorrer com Fire TV Stick e Chromecast
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista