LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG Corporation assume lugar da Tencent após banimento do jogo na Índia

08 de setembro de 2020 0

A Índia está tomando cada vez mais providências para banir aplicativos e jogos relacionados ao governo chinês. Há poucos dias vimos Apple e Google removendo o jogo de Battle Royale PUBG das suas lojas de aplicativos após uma diretiva do governo indiano.

Agora a PUBG Corporation está tomando o lugar da Tencent na distribuição do jogo na Índia para tentar resolver essa situação, visto que o PUBG Mobile somente foi banido do país por ser distribuído pela empresa chinesa. Anteriormente diversos aplicativos famosos, como o TikTok, foram proibidos no país por problemas de privacidade.


Os planos da Tencent, no entanto, eram outros, a companhia já havia anunciado que tentaria formas de cooperar com o governo indiano para que o jogo continuasse disponível para os usuários, mas a PUBG Corporation passou a frente primeiro.

Em nota a PUBG Corporation disse:

"Seguindo em frente, a PUBG Corporation assumirá todas as responsabilidades de publicação dentro do país, à medida que a empresa explora maneiras de fornecer sua própria experiência PUBG para a Índia em um futuro próximo, está comprometida em fazê-lo, mantendo um ambiente de jogabilidade localizado e saudável para seus fãs."

A esperança agora é que o governo volte e permita que o jogo seja distribuído na Índia, visto que ele é um dos maiores sucessos no país quando o assunto são jogos eletrônicos, além de ser vital para streamers que precisam dele para realizar lives e ter sua subsistência.

Por enquanto não há um posicionamento do governo local a respeito, então o jogo continua proibido em lojas de aplicativos indianas.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

PUBG Corporation assume lugar da Tencent após banimento do jogo na Índia
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 133.119 mortes em 4.382.263 casos confirmados | Relatório diário

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2020

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review