LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Evento da Sony revela data e preço do PlayStation 5; assista ao vivo

16 de setembro de 2020 27

Atualização (16/09/2020) - Victor Carvalho

Hoje acontece a PS5 Showcase, evento da Sony dedicado para revelar as últimas informações a respeito dos seus consoles de próxima geração: o PlayStation 5 e PlayStation 5 Digital Edition.

A transmissão oficial está agendada para acontecer a partir das 17h pelo horário de Brasília (16h horário de Manaus) e você pode assistir diretamente no player abaixo ou no canal oficial do PlayStation no YouTube e na Twitch.

A Sony confirmou que o evento vai durar aproximadamente 40 minutos e que vai apresentar atualizações de novos títulos da Sony Interactive Entertainment e outras desenvolvedoras (esperado que a EA, Ubisoft, CD Projekt RED e mais publishers apresentem trailers no evento).

Com o preço e data de lançamento do Xbox Series X/S já oficial, é muito pouco provável que o evento de hoje não apresente as mesmas informações para o PS5.

O evento será transmitido oferecendo a tecnologia de som 360 Reality Audio para uma experiência mais impressionante, mas você precisa ter um fone de ouvido ou headphone compatível com a tecnologia.

Matéria original (12/09/2020)

Sony anuncia evento para apresentar novidades do PlayStation 5

Após a Microsoft ter confirmado o preço altamente competitivo do Xbox Series S, a Sony aproveitou o fim de semana para anunciar um evento especial que deve acontecer na próxima quarta-feira (16).

Apesar da expectativa do público ser pelo lançamento do novo PlayStation 5, a fabricante japonesa se comprometeu a apresentar alguns detalhes do novo console, além de novidades relacionadas ao software e jogos produzidos por desenvolvedoras parceiras.

A Sony afirma que o evento será mais uma olhada em alguns dos grandes jogos que chegarão ao PS5 no lançamento (e além), antes da oficialização do console.


A Sony ainda afirma que a duração do evento será de 40 minutos, sendo que existe a expectativa de que a companhia também apresente uma data de lançamento e os preços oficiais do novo PlayStation 5.

Antes do lançamento do PlayStation 5, gostaríamos de dar a vocês mais uma oportunidade de conhecer alguns dos grandes jogos que serão lançados.

Caso você queira acompanhar o evento, a Sony deve fazer a transmissão ao vivo no YouTube e Twitch. A apresentação começa às 13 horas no horário do pacífico, ou seja, 17 horas em Brasília.

Enquanto o evento da Sony não chega, aproveite para conferir nosso comparativo com as principais diferenças entre as duas versões do PlayStation 5 e os consoles da Microsoft, os Xbox Series X e Xbox Series S.

Ansioso pelo evento da Sony? Qual a sua expectativa? Conte para nós aqui nos comentários.


27

Comentários

Evento da Sony revela data e preço do PlayStation 5; assista ao vivo
  • É hoje rapazeada!!!

      • Preço no Brasil eu chuto 6 mil (ps4 era 400us e veio a 4 mil, com dolar na média de 3 reais). Mas como maioria vai comprar importado, se o preço por 499 ou 599, ja ta bom. Imagino 499 pra bater de frente com o preço do xbox.

        • Não vejo a hora de ir no Paraguai buscar o meu lança logo porra e boa sorte quem for comprar no Brasil

          • Cadê o preçooooooo Sony ???!!!

            • É. sony já vem mal das pernas no ramo de Smartphone, Microsoft vem agressiva com a serie X e S, principalmente a S em países como o Brasil, onde a realidade é FHD. O jeito é a sony caprichar nos sensores de câmeras. Eu que to montando um pc pra full hd me senti tentado a serie S. Os consumidores agradece, vamos ver o preço.

                • Pare de falar besteiras, rapaz. Sony vem super bem no ramo dos consoles, ao contrário da Microsoft que vem sofrendo na lanterna e cancelando a produção do One X e All Digital.O que manda no mundo dos consoles são os jogos que cada empresa produz para o seu console e não o hardware que traz dentro da carcaça, um exemplo simples é o Nintendo Switch que vende horrores e passou o xbox 2 anos depois do lançamento e possuindo um hardware fraquíssimo.

                    • Celular tbm o Ultimo lançado vendeu bem...

                        • A besteira quem falou foi vc. A marca Xbox, em 2019, ficou na 89° posição entre as mais valiosas e PS nem entrou nos 140. O que isso te diz? Bem, se não sabe, isso mostra que exclusivos e venda de hardware não são os únicos pontos que decidem o valor de algo deste segmento. Nintendo pode vender 10x mais que não sai do nicho.

                          A Sony disse que se o PS4 não tivesse sido aceito (erro do Xbox One) eles nem lançariam o PS5 (pesquise). Também estão levando seus jogos para o PC. O que isso te diz? Que a indústria mudou, chapa... a Sony n tem cacife pra aguentar muito tempo se depender apenas de vendas de consoles e um exclusivo por ano. Sim, a Sony soltou relatório e disse que a média de venda de seus exlcusivos n passa de 1 por ano para cada usuário. O que isso te diz? Que ao longo dos 7 anos, se vendeu apenas 7 jogos para cada usuário da sua base, (pesquise).

                          A indústria mudou e a MS está anos luz na frente. O choro é livree a raiva é por sua conta.

                            • Nunca li tanta merda em toda a minha vida. É tanta desinformação que me deu até azia.A pesquisa que você se refere e foi disseminada na comunidade do xbox diz que sobre a marca que vem a cabeça do consumidor, esse rank altera toda santa vez que a pesquisa é feita. Isso não agrega em absolutamente nada em valor da divisão e seus ganhos.A Sony, com a divisão playstation lucrou mais que a divisão Xbox durante toda a geração, juntamente com a Nintendo.Jim Ryan. CEO do Playstation já disse que lançará alguns exclusivos para o PC, afim de cativar o público de lá para comprar o console.Seu argumento é uma cópia que se encontra EM TODOS os fóruns de xbox e principalmente no canal deletado dos racistas Xbox Mil Grau e em um site de péssima qualidade chamado Windows Club.
                              Outro argumento estúpido e doentio é a de vendas de exclusivo considerando a base, levando a falsa ideia de fracasso. Um exemplo tão ridículo como esse é a base humana para a vende de qualquer produto relacionado, se a MS não vende xbox pra 7 bilhões de pessoas ela é um fracasso?
                              Bill Gates disse que tem intenção de vender a divisão xbox, isso foi dito logo no início da geração.
                              Por favor não venha soltar falácias imundas de usuários doentios da comunidade xbox para mim, guarde essas imundícies ensandecidas para vocês.
                              A industria não mudou, a Sony vende horrores, a Nintendo vende horrores, a plataforma da Steam vende horrores. A unica que não vende horrores por falta de competencia e planejamento nesses 7 anos de geração foi a Microsoft que não conseguiu cativar ninguém com seus jogos.

                                • kkkkkkkkkkk que burro, cara. Vive onde? Disney? Sofre com fato da Sony ficar na 140 posição de mercado e valer menos que Papmpers? Aceita, filho, a Sony é uma bosta e se tem otário que compra, como você e bate palmas, é problema de cada um. Paga mais caro para ter remaster em toda a geração, paga mais caro para n ter 4k real, paga mais caro para n ter nem sequer infra de rede própria (cof...cof... boleto da Azure vence dia 5 kkk).

                                  Sony fechando fábrica no BR... tá lindo de ver o desespero dos sonistinhas chupa rola... kkkkkkkk

                                  • Mrosoft ta na frente vendendo 40% a menos de console que a sony?

                                    • Se vendeu 1 exclussivo pra cada consumidor são mais de 100 milhoes de copias vendidas...

                                        • Isso é uma média. Teve gente que comprou mais e outros que nem compraram. Tem gente que compru 4 exlucisvos e outros nem sabem que existe. Mas isso n se limita aos exlcusivos, faltou mencionar que n é só exclusivos, mas sim jogos vendidos na plataforma. Leia o relatório, pesquise. É oficial.

                                        • Jogos é que mandam ? Parece que a dona Sony quer trazer os Ex-clusivos dela para o PC para aumentar a receita. Se o Séries chegar até 2.500,00 óbvio que eu vou comprar ele, pois além de eu não ter uma TV 4k não vou precisar gastar horrores num console poderoso sem conseguir tirar proveito do todo poder dele.

                                          • To falando de preço. E da próxima geração. Eu prefiro custo beneficio do que joga um jogo exclusivo por 3 dias.

                                        Tech

                                        Coronavírus: Brasil chega a 138.108 mortes em 4.591.604 casos confirmados | Relatório diário

                                        Android

                                        Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                        LG

                                        Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

                                        Android

                                        Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review