LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode enfraquecer linhas S e Note para priorizar dobráveis Galaxy Z

12 de setembro de 2020 57

O lançamento da família Galaxy Note 20 deu o "ponta-pé" inicial na fase de rumores e vazamentos envolvendo a linha Galaxy S21. Por mais que os aparelhos só sejam oficializados em 2021, a gigante sul-coreana já se movimenta nos bastidores para produzir os dispositivos.

Como esperado, os novos Galaxy S21 devem trazer o que há de mais poderoso no mercado e rumores indicam até mesmo a presença de câmera sob o display. Contudo, o conhecido e confiável Ice Universe acredita que a Samsung pode estar mudando a sua estratégia no segmento dos smartphones.

Assim, os aparelhos das linhas Galaxy S e Note perderiam alguns destaques para dar lugar aos dobráveis Galaxy Z. Isso também explicaria o "sumiço" dos intermediários mais poderosos dentro da família "Galaxy A".

A Samsung mudou seu foco para telefones dobráveis. Se você acha que a série Galaxy S21 não é poderosa o suficiente, não se surpreenda.

Caso esse reposicionamento aconteça, a Samsung deve lançar todos os seus principais recursos e novidades tecnológicas dentro da família "Galaxy Z". Esse rumor vai de encontro a uma informação divulgada anteriormente.

Para quem não se lembra, a sul-coreana está expandindo a sua capacidade de produção prevendo um crescimento na venda de celulares dobráveis em 2021. O primeiro indício foi observado no sucesso do Z Fold 2 5G na Coreia do Sul:

Há sinais de que a Samsung pode enfraquecer as série S / Note e considerar a série Z como o verdadeiro carro-chefe.

Pouco tempo depois, o vazador Ishan Agarwal também reforçou a informação revelada por Universe. Por enquanto, a Samsung não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Assim, alertamos que tudo ainda permanece no campo dos rumores.

Você acredita que essa possa ser uma boa estratégia para a Samsung? Os dobráveis são os verdadeiros flagships? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

O Samsung Galaxy Z Fold 2 está disponível na Magazine Luiza por R$ 11.006.
(atualizado em 12 de fevereiro de 2024, às 04:24)

57

Comentários

Samsung pode enfraquecer linhas S e Note para priorizar dobráveis Galaxy Z
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista