LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso em pré-venda faz Samsung adiar lançamento do Galaxy Z Fold 2

16 de setembro de 2020 0

A Samsung anunciou, oficialmente, no dia primeiro de setembro, o lançamento do seu próximo celular dobrável, que será o Galaxy Z Fold 2. Já com pré-venda iniciada em vários locais e previsão para entrega a partir de 18 de setembro em alguns países, parece que o sucesso de vendas durante o período de reservas vai adiar os planos de distribuição do smartphone, ao menos para os compradores sul-coreanos.

Como vimos há alguns dias, já nos primeiros dias de pré-venda, a Samsung registrou mais de 10 mil pedidos do celular em seu país de origem. Agora, os números divulgados pela gigante tech revelam um sucesso ainda maior: do dia 18 ao dia 22 foram mais de 80 mil encomendas do Galaxy Z Fold 2 registradas pela loja oficial da Samsung e por varejistas locais.

Esse número superou as expectativas mais positivas da sul-coreana, que era atingir 60 mil vendas durante toda a primeira semana de pré-venda, e, com isso, fez a empresa repensar sua estratégia de envios para as unidades encomendadas no país. Com isso, a data de entrega dos dispositivos para os compradores sul-coreanos foi adiada do dia 18 para o dia 23 de setembro, a fim de conter a alta demanda de produção do aparelho.

“Queremos agradecer o grande interesse e apoio das pessoas para o Galaxy Z Fold 2. Faremos o nosso melhor para minimizar a inconveniência para os clientes que encomendaram o dispositivo,” disse a Samsung em nota aos clientes.

Como medida para minimizar os danos aos consumidores, a empresa decidiu estender o período de ativação do celular para os compradores do celular no país. Com prazo inicial para encerramento amanhã, 17 de setembro, os varejistas locais oferecerão suporte para os serviços associados até a próxima terça-feira, 22 de setembro.

É importante destacar que esse atraso é apenas para as vendas realizadas no território sul-coreano e não afetará a entrega dos aparelhos em outros países, que seguirão seu fluxo de envios normalmente.

Mais Notícias
O Samsung Galaxy Z Fold 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Sucesso em pré-venda faz Samsung adiar lançamento do Galaxy Z Fold 2
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 142.058 mortes em 4.745.464 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review