LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ônibus! Argo Solutions anuncia integração dos serviços da ClickBus a clientes corporativos

23 de setembro de 2020 0

A Argo Solutions é uma companhia que fornece soluções de gestão de despesas e viagens corporativas ao mercado de agências de viagens. Muitas vezes o cliente compra um pacote pronto com uma agência, mas acabam sendo muitas as companhias envolvidas por trás desse negócio, como por exemplo, a fornecedora de transporte.

Para aumentar a oferta de opções às empresas clientes, a Argo anuncia que fechou uma parceria com a ClickBus, das principais plataformas de serviços rodoviários online atualmente. Os itinerários das mais de 150 viações parceiras da plataforma estarão agora disponíveis a agências que utilizam os serviços da Argo.

As companhias envolvidas no negócio destacam, porém, que esforços no combate à Covid-19 não estão sendo menosprezados no processo, anunciando ainda algumas medidas sanitárias adotadas.


Neste contexto atual, marcado pela pandemia, protocolos de segurança e higienização estão sendo reforçados pela ClickBus e empresas de ônibus de maneira que os passageiros, caso precisem viajar, possam se deslocar sem maiores preocupações. Os usuários ainda contam com o Selo de Segurança Reforçada, uma iniciativa para garantir o cumprimento e chancelar a qualidade dos procedimentos de higiene, desinfecção dos veículos, jornada com menos contato (que inclui o uso de máscaras, embarque com e-ticket e fornecimento de álcool gel) e orientações efetivas aos passageiros sobre as medidas adotadas pelas empresas do setor de transporte rodoviário no país.

Vale lembrar, antes da pandemia uma tendência apontava para a exploração do ônibus como novo modal queridinho das fintechs. A Buser, que se estabelece no Brasil, oferece fretamentos por demanda e foi alvo de questionamento judicial no começo do ano.

E você, o que acha dessa novidade? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Ônibus! Argo Solutions anuncia integração dos serviços da ClickBus a clientes corporativos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista