LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Unicred e Visa firmam parceria para oferecer cartão de crédito a cooperados

28 de setembro de 2020 0

Nesta segunda-feira (28), a Unicred anunciou um acordo com a Visa para fornecer sete novos cartões de crédito aos seus cooperados. A parceria contempla produtos como Visa Infinite, Platinum, Gold e Classic.

A companhia ainda comunicou uma série de benefícios aos clientes, como a adoção da tecnologia de pagamento por aproximação – recurso cada vez mais adotado pelas empresas do setor.

Imagem: Divulgação

O principal é o Unicred Visa Infinite, com função contactless, concierge, acesso às salas VIP de aeroportos e coberturas extras para viagens. Já o Platinum oferece proteção de compras e preços, promoções como cortesia em valets dos principais shoppings e restaurantes do país, assistente pessoal 24h, saque emergencial, seguros de viagem e vantagens em hotéis.

O Visa Gold consiste em uma opção mais versátil, com promoções em serviços de aluguel de carros, cartão para saque emergencial e proteção de compra e preço. Por último, há o Classic, com saque emergencial e funções débito e crédito. Todas as alternativas também contam com seguro de garantia estendida.

“A parceria com a Visa contribui com o objetivo de atender às necessidades dos nossos cooperados, oferecendo as melhores soluções de pagamentos e benefícios que existem hoje de acordo com cada perfil. Eles poderão gerenciar suas finanças pelo app Cartão Unicred Visa, além de desbloquear, bloquear, cadastrar e trocar a senha do cartão de forma online, utilizar o cartão virtual, gerenciar suas faturas e sua data de vencimento, resgatar seus pontos do programa ÚNICO, contestar transações, realizar aviso de viagem e muitas outras funcionalidade que serão incluídas até o final do ano, e nos preocupamos também com o portador de cartão Adicional, o mesmo terá acesso ao App e as suas funcionalidades.”


Luis Augusto Schuler

Diretor de Produtos e Tecnologia da Unicred do Brasil

A empresa ainda promete outras duas categorias de cartões de crédito para o próximo ano: o Visa Universitário e o Visa Empresarial.

Outros benefícios

Os cooperados da Unicred terão mais benefícios com o cartão Visa. Entre eles, há uma cobrança baseada pelo dólar PTAX do dia da compra. Além disso, há a inclusão no programa de pontos da bandeira e nas iniciativas Vai de Visa e Único.

Para solicitar algum dos cartões Unicred Visa é necessário ser um cooperado da empresa. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas podem fazer parte da Unicred. Basta preencher os requisitos de associação de cada cooperativa.

O que você achou da novidade com mais opções de cartão de crédito? Relate para a gente no espaço abaixo.


0

Comentários

Unicred e Visa firmam parceria para oferecer cartão de crédito a cooperados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista