LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubank lança sua primeira coleção de roupas e acessórios

01 de outubro de 2020 57

Depois de liberar o seu cartão de crédito na Colômbia, o Nubank anunciou nesta quinta (1) a sua primeira coleção de roupas e acessórios. De acordo com a fintech, a novidade atende aos frequentes pedidos de usuários na NuCommunity.

Desenvolvidos em parceria com o e-commerce Chico Rei, os acessórios já podem ser encontrados no site oficial da empresa. São mais de 20 itens personalizados como camisetas, meias, bonés, bolsas, canecas e adesivos.

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, comentou que a iniciativa também comemora a marca de 30 milhões de clientes do Nubank:

O Nubank nasceu do inconformismo de clientes, como a gente, com o sistema bancário, do atendimento à necessidade de maior transparência, eliminação da burocracia e luta contra a cobrança de tarifas absurdas. E essa coleção é não somente uma resposta aos inúmeros pedidos por produtos com nossa assinatura, mas também uma forma de ajudar as pessoas a poderem expressar esse mesmo sentimento que move a gente todos os dias, ainda mais motivados por ver essa revolução ganhar a força dos nossos 30 milhões de clientes.


Contando com frases divertidas e casuais, as roupas e acessórios da fintech são vendidos com preços que variam de R$ 29,90 (par de meias) a R$ 69,90 (camisetas). Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei, comemorou a parceria:

É uma honra enorme proporcionar essa conexão de uma empresa gigante como o Nubank com seus clientes. Nossos ideais parecidos fazem total sentido para tirar do papel uma parceria que será um sucesso.

Além de atender aos pedidos dos clientes, o Nubank também ressalta que todo o lucro obtido com a venda das roupas e acessórios será revertido aos projetos AfroPython e EducaTRANSforma.

Esses projetos buscam aumentar a representatividade de etnias, sexo e orientação sexual no setor de tecnologia. Ambos são parceiros do DiversiDados, um curso de Ciência de Dados do Nubank, gratuito e exclusivo para inclusão desses grupos sub-representados no mercado de trabalho.

Por fim, os produtos da fintech também atentam para a consciência ambiental, com o desenvolvimento de camisetas 100% veganas e que utilizam estampas à base d'água. Já as embalagens são produzidas em papel reciclável e costuradas em tecido. Para acessar a loja online, basta clicar neste link.

Nubank

Desenvolvedor: Nu Pagamentos

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


57

Comentários

Nubank lança sua primeira coleção de roupas e acessórios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista