LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Will bank: fintech brasileira chega com cartão múltiplo e opção de investimentos em CDB

01 de outubro de 2020 9

Hoje os brasileiros já contam com uma boa variedade de fintechs, que oferecem serviços bancários digitais com opções de crédito, conta e investimentos. Dentre os mais conhecidos, é claro, destaca-se a Nubank, o banco Next – que recentemente se tornou uma empresa separada do Bradesco – e o PagBank.

Agora, mais uma alternativa está à disposição dos brasileiros: o will Bank. Fundado com base no Pag!, fintech já consolidada no mercado e com atividade desde 2017, o will chega como mais uma opção para quem precisa de um cartão de crédito sem anuidade e serviços de conta digital sem tarifas.

Aqueles que tiverem interesses em adquirir um cartão da will Bank terão à suas disposições um cartão múltiplo da Mastercard – que oferece os serviços de débito e crédito – nas versões físicas e digitais. Além disso, também haverá a possibilidade de solicitar um cartão nacional ou internacional.

Com os cartões, os clientes da will poderão sacar o valor na conta em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, fazer transferências para outros bancos, pagar boletos e investir na conta digital com rendimento superior aos da poupança.

O CEO da empresa, Felipe Felix, destaca que a visão da will Bank é atrair clientes que, atualmente, não possuem conta corrente comum ou digital, o que representa um terço da população brasileira. O empresário destaca, ainda, que o banco terá uma estratégia de comunicação mais simples e direta, algo já popularizado pela Nubank, por exemplo.

“A estratégia do will é se comunicar em uma linguagem facilmente compreensível para todos os públicos e investir continuamente em inovação e segurança digital [...] Queremos quebrar essa barreira oferecendo uma conta digital que na prática é um investimento e pode ter o rendimento facilmente comparado ao da poupança, uma aplicação largamente conhecida por todos nós desde a infância. E tudo isso na palma da mão, onde o cliente estiver.


Felipe Felix
CEO da will Bank

O executivo explica que muita gente deixa de investir por não estar muito familiarizado com os termos financeiros e é isso que a will Bank quer facilitar para seus clientes. A fintech terá uma conta digital para investimento indexado ao CDB (Certificado de Depósito Bancário) e terá garantia do Fundo Garantidor de Crédito – ou FCG – portanto terá risco zero para aqueles que aplicarem seus investimentos na conta digital.

No momento, a fintech está em fase beta, portanto é necessário preencher um cadastro para ser notificado quando o serviço estará disponível. Os dados podem ser preenchidos pelo aplicativo disponível para Android – o card para download será disponibilizado abaixo – e mais informações sobre a fintech brasileira podem ser obtidas no site oficial da will Bank por meio deste link.

will Bank

Desenvolvedor: will bank

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


9

Comentários

Will bank: fintech brasileira chega com cartão múltiplo e opção de investimentos em CDB
  • "Fundado com base no Pag!"

    Nao seria melhor do q criar uma nova fintech/banco digital, melhorar oq ja tem? O Pag! É pessimo quanto ao atendimento ao cliente. Horas de espera prs responder uma duvida simples. E agora esse "banco" praticamente do mesmo dono pra se desvencilhar da ruim reputação do Pag! Fora o histórico de fraudes q o Pag! tem. Alguns parecem ser devido à vacilo dos próprios clientes com os dados, outros golpes de forma q parece ter alguém de lá de dentro mesmo vazando dados de clientes e dps dando golpes via sms/email pra ter o cvv do cartão q parece ser o único dado q eles (os golpistas) não possuem. Outra coisa: dps q me cadastrei no Pag! Recebo centenas de ligações de spam. Acho q não é coincidência, ja cheguei a receber mais de 40 ligacoeligações em um intervalo de 2 horas numa manhã de sábado. Tou usando who's call pra bloquear chamadas de numero q não estão na lista telefônica. Ja chegueu ha umas 1000 ligações de spam nos ultimos tempos. 611 apenas na ultima semana. Sim, parece absurdo, mas td o histórico está no who's call e não sei oq fazer pra parar com tanto spam.

      • Gostei do nome. Atrai mesmo que de nincho. Diferenciado . empatico e fiel a marca. Num mar de serviços convorentes e parecidos. Torna se no minimo distinto no sentido de marca. N generico.

          • Nomes alternativos:
            Alt Bank
            Sync Bank
            Dual bank
            Tech Bank
            Look Bank
            Click Bank

            Mas will ficou bem generico.
            A cor realmente ficou ótima...e fácil de identificar.

              • Smit é vc?

                  • Porque?

                      • Racismo

                          • Achei esse nome mal planejado kk

                              • Ele é sem anuidade,alguém pode me falar

                                Tech

                                Coronavírus: Brasil chega a 156.469 mortes em 5.352.935 casos confirmados | Relatório diário

                                Android

                                Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

                                Apple

                                Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                Tech

                                De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular