LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sistema de pagamentos! Fintech conta Zap terá área dedicada ao atendimento do PIX

10 de outubro de 2020 4

Primeira conta digital com funcionamento por mensageiro do país, ou seja, fazer transações financeiras por redes sociais, a Conta Zap é uma das primeiras empresas habilitadas para o sistema PIX, criado pelo Banco Central e que entrará em funcionamento a partir de novembro.

Como o sistema deve revolucionar o sistema de pagamentos no Brasil, a fintech decidiu criar uma área exclusiva para o PIX, com equipe dedicada que foi definida através de contratações externas e promoções internas, com especialistas em marketing, desenvolvimento, chatbot e product owner, que é responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades.

Ainda há 24 vagas abertas para os seguintes cargos: Analista de Requisitos, Teach Lead (MarketPlace), Analista de Chatbot, Data Science, Analista de Suporte, Analista de Infraestrutura Jr, Desenvolvedor Pleno JavaScript, Desenvolvedor Sênior Java Script e Desenvolvedor Pleno NodeJS.

Vale destacar que a empresa já havia anunciado que manteria seus colaboradores em regime permanente de home office, e agora prepara a mudança de sua sede física para Balneário Camboriu, em Santa Catarina, o que trará melhor qualidade de vida para os funcionários. O teletrabalho será parte da estratégia do negócio e contará com diferentes bases para sua operação.


Segundo Roberto Marinho Filho, CEO da Fintech, o uso do sistema de mensageria pelo celular retira a necessidade de pacote de dados ou memória do celular, o que proporciona a inclusão financeira de mais brasileiros.

Ao criar um sistema aberto que vai permitir enviar dinheiro imediatamente, usando principalmente o celular, o PIX funcionará como um potencializador para o crescimento da Conta Zap, que já navega neste território desde que começou a operar, em 2019, daí a decisão de alocarmos um time com atenção exclusiva ao projeto.

Roberto Marinho Filho, CEO da Conta Zap

Veja mais

Confira a coluna Detetive Celular sobre o PIX.


4

Comentários

Sistema de pagamentos! Fintech conta Zap terá área dedicada ao atendimento do PIX
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 168.613 mortes em 6.020.164 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular