LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança máscara Mi KN95 que promete proteção contra coronavírus

13 de outubro de 2020 3

Depois de lançar o POCO X3 no Brasil e uma série de produtos para casa inteligente na Índia, a Xiaomi voltou a chamar a atenção do mercado indiano. Desta vez, a fabricante chinesa anunciou uma máscara indicada para uso durante esse período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conhecida como Mi KN95, a máscara facial da Xiaomi oferece quatro camadas de proteção. De acordo com a fabricante, a parte externa é fabricada em material especial que evita que partículas menores e poeira passem para a parte interna.

Assim, somente as duas camadas internas são fabricadas em tecido. Mesmo assim, a Xiaomi garante que o usuário consegue respirar normalmente, uma vez que a máscara foi projetada para permitir seu uso durante um treino, por exemplo.


Além do design mais simples e prático para uso diário, a Mi KN95 também segue o padrão do mercado e consegue ter uma eficiência de 95%.

ela evita que qualquer partícula com tamanho de 1-5 mícrons chegue ao usuário, enquanto que o filtro bacteriano ajuda a prevenir a entrada de qualquer partícula com tamanho entre 0,1 mícron e 1 mícron.

Atendendo ao público que usa óculos, a máscara da chinesa também pode se ajustar firmemente ao nariz do usuário graças a um mecanismo que se adapta ao formato do rosto. Por enquanto, a nova Mi KN95 só pode ser encontrada no mercado indiano.

Cada pacote vem com duas máscaras e custa 250 rúpias, algo em torno de R$ 18. Caso deseje, o consumidor também pode optar pela unidade com 5 máscaras por 600 rúpias (~R$ 45).


3

Comentários

Xiaomi lança máscara Mi KN95 que promete proteção contra coronavírus
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 154.176 mortes em 5.250.727 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review