LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Venda da Oi: leilão de torres e data center já tem data para acontecer

16 de outubro de 2020 8

As vendas das torres e do data center da Oi já tem data definida. Nesta semana, o juiz da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Fernando Viana, homologou os editais para ambos os leilões. Eles estão programados para acontecer no dia 26 de novembro deste ano.

As concorrências ocorrerão de maneira simultânea. Além disso, a alienação está no aditivo ao plano de recuperação judicial da operadora. No caso específico da UPI Data Center, apenas serão aceitas as propostas fechadas e devidamente lacradas. A entrega será feita no cartório da 7ª Vara Empresarial, em um prazo estabelecido no edital.

O interessado também deverá mandar um e-mail para o recebimento do link do acesso à audiência virtual. Ela irá acontecer no ambiente online, devido à pandemia do novo coronavírus, às 14h30.

Já ás 15h, a abertura de envelopes acontecerá para a concorrência pela UPI Torres. Viana estabeleceu as mesmas determinações dos data centers para esta unidade em questão. Ou seja, a audiência também será no ambiente digital.

Quem sai na frente?

No caso específico das torres, a posição conhecida como stalking horse é da Highline. Em julho, a subsidiária do fundo Digital Colony chegou a oferecer R$ 1,076 bilhão no total e também tem interesse na rede de fibra, InfraCo. A empresa norte-americana estava de olho ainda na Oi Móvel, mas teve a proposta coberta pelo consórcio formado entre Claro, TIM e Vivo.

Já os data centers tiveram o preço mínimo estabelecido de R$ 325 milhões. Até o momento, quem tem proposta vinculante é a Piemonte Holdings. Em outra palavra, a companhia terá o direito de cobrir a oferta mais alta, se for preciso.

E aí, quais são os seus palpites para as vendas das áreas de torres e data centers da Oi? Interaja conosco!


8

Comentários

Venda da Oi: leilão de torres e data center já tem data para acontecer
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 154.176 mortes em 5.250.727 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review