LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG pode atrasar lançamento de celular com chipset Snapdragon 875, diz rumor

19 de outubro de 2020 10

A Qualcomm deve anunciar no mês de dezembro o novo Snapdragon 875 e a maioria das grandes fabricantes já estão de olho no chipset topo de linha da companhia. Recentemente, Xiaomi e Realme confirmaram que serão as primeiras a lançar smartphones com o novo processador.

Além disso, a Samsung é outra empresa que também deve lançar um topo de linha com Snapdragon 875 no começo de 2021. Contudo, fontes sul-coreanas comentaram neste fim de semana que a LG não pretende seguir o exemplo das suas concorrentes.

Ao que tudo indica, a LG só deve lançar um smartphone topo de linha com Snapdragon 875 no segundo semestre de 2021. Assim, a empresa deve usar a primeira metade do ano para focar somente no anúncio de smartphones intermediários.

A mudança de estratégia da LG deve priorizar celulares intermediários no começo de cada ano. Assim, não teremos nenhum aparelho com Snapdragon 875 durante o primeiro semestre de 2021.

Em vez de apostar no processador mais poderoso do catálogo da Qualcomm, a LG supostamente encomendou grandes quantidades do novo Snapdragon 775.

Essa mudança faz parte da nova orientação da LG. Com a morte da linha G, a sul-coreana agora pretende focar em intermediários premium no primeiro semestre. Por isso, o sucessor do Velvet pode contar com o novo Snapdragon 775, enquanto que um possível V70 ThinQ pode ser anunciado com Snapdragon 875.

Por enquanto, a LG não comenta a veracidade das informações. Por isso, alertamos que tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

O que achou da estratégia da LG? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

O LG Velvet está disponível na Extra por R$ 2.999. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 9 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de novembro de 2020, às 18:08)

10

Comentários

LG pode atrasar lançamento de celular com chipset Snapdragon 875, diz rumor
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas