LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG confirma que deve liberar interface do Velvet para celulares intermediários

20 de outubro de 2020 22

O novo LG Velvet já pode ser considerado um verdadeiro sucesso da fabricante sul-coreana. Isso porque o aparelho conseguiu atrair a atenção do público e mostrar que a companhia ainda tem forças para lançar smartphones competitivos.

Aproveitando a grande aceitação do público, a LG tomou uma decisão importante nesta semana. De acordo com a empresa, a interface LG UX será substituída pela Velvet UI em seus novos smartphones.

Além disso, a fabricante também prometeu entregar a novidade por meio de uma atualização para modelos mais antigos, incluindo até mesmo os intermediários LG Q51 e Q61.


Conhecida por ser lenta quando o assunto são as atualizações de software, tudo indica que a LG finalmente quer mudar a situação. Isso porque a empresa deve liberar a Velvet UI para aparelhos que foram lançados em 2018:

Os dispositivos elegíveis para a primeira fase da atualização são: V50 ThinQ, V50S ThinQ, V40 ThinQ, V35 ThinQ, G8 ThinQ e G7 ThinQ.

Claro que a nova Velvet UI não representa uma mudança drástica em relação a LG UX. A empresa apenas fez alguns retoques que deixaram a interface ainda mais elegante e funcional.

Por enquanto, ainda não está claro se modelos da linha K também entrarão no cronograma de atualizações. De toda forma, há casos onde os aparelhos LG K são apenas os LG Q renomeados e isso pode fazer com que a Velvet UI também chegue a esses modelos.

Veja mais

O LG Velvet está disponível na Extra por R$ 2.999. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 11 ofertas clique aqui.
(atualizado em 03 de dezembro de 2020, às 18:08)

22

Comentários

LG confirma que deve liberar interface do Velvet para celulares intermediários
  • Alguns da linha K receberam(k12 prime e max) concertada os tops de linha também vão receber

      • Alguém já recebeu o Android 10 no Lg g8s thinq?

          • Tenho um V40 e acabei de comprar um G8x, tela dupla. Os aparelhos da LG, flagships, pelo menos, são inquestionavelmente bem construídos, com bom hardware, estando entre os melhores em qualquer aspecto que se os avalie. O que afasta o consumidor é realmente a relação SW/HW. Em nome do ponto forte do sistema, que é o gerenciamento da memória RAM e da bateria, deixaram de limpar suas interfaces de entulho das versões anteriores, até hoje, mesmo em flagships, exige mensagem recomendando não retirar a bateria, que não é destacável desde a versão 5. Foram depositando camadas de atualizações da interface sem mudar o hardcore da UI. Ficou uma coisa que, fazendo uma analogia tosca, remonta a uma criação do Dr. Frankstein, como foi o Millenium para o Windows, dá M$.
            Independente desses resquícios da pré-história do Android, a política de atualização é desrespeito. Meu V40, da Sprint, ainda está no Pie, mas já foi liberada versão do 10, estou aguardando desde Julho, que era o previsto pela Sprint, mas nada, até agora. Aparelhos sem operadora não tiveram tal problema. Estão no 10 desde Março.
            Passa, a LG, com este descaso, que quer forçar o consumidor a trocas mais frequentes, mesmo que sem justificativa, do aparelho.
            Mesmo assim, ainda insisto na marca por aspectos que dizem respeito a meu modo de usar.
            Borda adequadas que evitam minhas mãos grande de me "trollarem" ao manuseio, design sóbrio, boa construção e robustez difícil de ver fora do nicho "armored".
            Som com saída 3,5mm, processador de áudio hifi, de longe, o melhor som de celular que já ouvi - para fones, fique bem claro.
            Câmeras competentes, boa solução de usabilidade do software de imagens e boa integração com Assistente, Lens e Fotos, do Google.
            A tela, por não ter contraste infinito, melhora minha percepção de cores, e de claro/escuro, já que as telas dos Galaxy e IPhone, devido a essa característica de contraste, mostram fotos e filmes que parecem sempre feitos em sépia.
            Conectividade acima da média na categoria, Wi-Fi e modem superiores a dos flagships.
            Como dizem, fazem tudo bem.
            Tinha um Q6 que doei ao meu sobrinho, ele me mostrou a fluidez do celular. Fiquei impressionado, mas essa mania de fazer sistema pra rodar liso em celulares de entrada, que é meritória, louvável, fazendo com que a LG continue forte mesmo com seu eterno MTK P22, não deveria ser estendida aos celulares mais sofisticados. Fazer coisas porcas e cheias de rebarbas assim depõe contra o controle de qualidade da coreana.

              • Meu lg g7 deu problema so funciona a rede 4g pra dados moveis e parou de fazer e receber ligações to muito triste com isso ja fiz de tudo e nada resolve problema

                  • G8s no Android 9 desde o lançamento e ela falando disso kkk

                    • Traz pra linha K que fica show

                        • Traz pro os Da Linha K q o fica feliz

                            • tomara que cumpra

                                • Lembrando que é a mesma empresa que disse que o seu Centro de Atualização de Software iria agilizar o processo de atualização dos seus aparelhos.
                                  Aqui no Brasil, ela ainda nem começou a trabalhar com o Android 10, já com o Android 11 na praça.

                                  • O preço está descendo

                                    • Isso LG ta melhorado

                                      • LG g7? Essa eu quero ver

                                        • Que dificuldade em só trazer o visual pro LG UX, talvez estejam querendo se desvincularem do passado.

                                            • Façam a Review do Poco x3 nfc por favor haha

                                                Android

                                                Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                                                Android

                                                Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

                                                Android

                                                O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

                                                Especiais

                                                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas