LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM anuncia encerramento do pré-pago Infinity e migração dos clientes para TIM Pré Top

22 de outubro de 2020 15

Trabalhando na ampliação de sua participação em municípios do interior do estado de São Paulo, além de já ter iniciado a implementação do 5G DSS, ainda que o considere como "marketing", a TIM anunciou hoje que irá descontinuar o plano pré-pago Infinity. O serviço funciona por meio de diárias, cobrando dos clientes um valor pré-determinado apenas no dia em que ligações e internet forem utilizados.

A informação começou a ser enviada aos clientes nesta manhã, via mensagem SMS, com o aviso de que o plano seria encerrado no dia 20 de novembro. Os usuários devem selecionar uma alternativa dentro do portfólio da empresa, sendo migrados para o TIM Pré Top caso nenhuma nova contratação seja feita. A medida parece visar aumentar a receita proveniente do segmento pré-pago, considerando a diferença de funcionamento dos dois planos.


O TIM Pré Top deixa as cobranças diárias de lado em favor de cobranças específicas de acordo com o saldo disponível. Mesmo que o cliente tenha utilizado o serviço por apenas um dia, os pacotes terão validade entre 14 e 28 dias, de acordo com o valor da recarga. Em São Paulo, com DDD 11, as recargas disponíveis e suas franquias são as seguintes:


Também estão inclusos nos pacotes WhatsApp ilimitado (com exceção de chamadas de voz e vídeo), ligações ilimitadas para qualquer operadora usando o código 41, SMS ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras, bem como acesso ao aplicativo TIM Banca Virtual Light.

Para quem prefere manter o sistema de cobranças diárias, o TIM Beta Basic, que passou por recente reformulação, é uma alternativa. O plano oferece 50MB de internet, com ligações e SMS ilimitados, além de acesso ao TIM Geek Premium cobrando R$1,75 por dia utilizado.


15

Comentários

TIM anuncia encerramento do pré-pago Infinity e migração dos clientes para TIM Pré Top
  • Estou desde o dia 21/10 (quando mandaram esse SMS) tentando migrar para o Tim Beta para continuar com a tarifação diária. Eles enrolam, desligam na cara, pedem para mandar SMS tal para número tal e consta como comando inválido. Entrei com reclamação na Anatel pedindo apenas para migrar para o Tim Beta Basic Diário pois o Nova Infinity será descontinuado e encerraram a reclamação sem fazer absolutamente nada. É nítido que estão forçando todos os clientes a virarem Pré top para fazer a cobrança recorrente e comer todos os créditos, uma vergonha!!!!!

      • Tenho Tim Beta e Claro prezão. Hoje dificilmente ativo as vantagens do meu Tim Beta, a todo lugar que vou eu tenho wi-fi para conectar e quando não tenho uso minha internet da Claro que é ótima, ao menos onde eu preciso usar sempre me atendeu, pago 20$ por mês e tenho 6GB de internet, chamadas ilimitadas para qualquer operadora, SMS (não lembro quanto) e Facebook, WhatsApp e Twitter não são descontados nessa franquia. Tim Beta já deixou de ser interessante a muito tempo, ainda mais agora que ouvi dizer que vai subir para 65$ para usufruir do pacote.

          • Pra quem só recarrega pra não perder o número da Tim infelizmente ficou em desvantagem

              • Muito satisfeito com meu plano Beta LAB 20GB por 60 mangos esta ótimo.

                  • Uso a TIM e estou satisfeito com o meu plano Beta, mas já fizeram a proeza de ativar ofertas sem minha autorização, oferecendo e cobrando pacotes de internet para amigos meus que não usam nada.

                      • Quando as aulas voltarem (que é basicamente a único motivo que me faz usar internet móvel) vou pular fora dessa operadora mediocre. Na minha região ela detém mais de 70% dos usuários de telefonia móvel, e o serviço é uma desgraça, nem tem backbone de fibra óptica para alimentar as ERB's, a conexão se da por radio, junto ao município vizinho (que tem um backbone óptico), a Claro, Vivo e até a Oi (que sequer tem 3G aqui) tem esse backbone. E agora, além da qualidade porca, o preço também aumentou, é inacreditável...

                          • Que merda...
                            É uma pena a Oi ter a pior internet tendo os melhores planos.

                              • uso o tim TIM Beta Basic mas sou beta e tenho o dobro de internet diario, como fico mais em casa eu só uso a internet quando saio poucas vezes durante a semana. Agasto apenas R$10 por mês em crédito no celular.

                                • Após essa surpresa desagradável, vou migrar para Claro
                                  Plano semanal/mensal ninguém merece

                                  Android

                                  Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

                                  Android

                                  Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

                                  Android

                                  O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

                                  Especiais

                                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas