LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 12 descasca em loja chinesa e analista reclama de vidro quebrando sozinho

26 de outubro de 2020 33

Após muita espera, a Apple finalmente iniciou as vendas oficiais dos novos iPhone 12 e 12 Pro em suas lojas físicas de diversos mercados. A empresa chegou a divulgar algumas imagens mostrando a movimentação nos estabelecimentos e as primeiras pessoas que conseguiram comprar os aparelhos.

Contudo, as lojas da China vem chamando a atenção do mundo por meio das redes sociais. Isso porque o blogueiro Lie Feng do TechSina divulgou fotos que mostram os iPhone 12 e 12 Pro totalmente descascados em algumas Apple Store de Pequim.

Olhando as imagens é possível perceber que os smartphones acabaram se descascando justamente nos locais onde todo mundo toca. Feng acredita que isso é resultado da quantidade de pessoas que pegam os dispositivos em busca de experimentá-los. Confira abaixo:


Contudo, como estamos falando de um smartphone que custa mais de US$ 1.000, isso não deveria estar acontecendo. Ainda mais levando em consideração o relato do conhecido e confiável Max Weinbach.

Segundo o analista, o seu iPhone 12 Pro teve o vidro quebrado sem que caísse no chão ou recebesse qualquer outro impacto relevante:

Meu telefone não caiu ou fez qualquer coisa em qualquer lugar. Eu literalmente o coloquei sobre a mesa virado para baixo e quando olho para ele, o vidro está quebrado.

Após receber o relato de Weinbach, o suporte da Apple acabou substituindo o seu iPhone 12 Pro. No entanto, a gigante de Cupertino não se manifestou oficialmente sobre os aparelhos se descascando nas Apple Store de Pequim.

Cabe ressaltar que a família iPhone 12 já passou por alguns testes de resistência. No entanto, tudo indica que os usuários devem se tornar a maior prova de durabilidade dos novos aparelhos.

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 15:34)

33

Comentários

iPhone 12 descasca em loja chinesa e analista reclama de vidro quebrando sozinho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista