LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme confirma lançamento de celulares no Brasil com foco no custo-benefício

04 de novembro de 2020 72

Depois de homologar alguns celulares e acessórios, a Realme confirmou que deve começar a vender seus smartphones no Brasil. A informação foi publicada pelo pessoal do TechTudo na manhã desta quarta-feira (4).

De acordo com Crystal Gong, diretora de marketing da Realme Brasil, o objetivo da fabricante chinesa é oferecer o melhor custo-beneficio do mercado brasileiro e entrar para o top 3 entre as marcas de smartphones do país.

Para isso, a empresa precisa disputar mercado com Samsung, Motorola, LG e até mesmo a Xiaomi. Isso porque elas já são consideradas marcas consolidadas dentro do segmento de smartphones.

Apesar de nova (tem apenas 2 anos), a Realme vem conquistando consumidores na Índia e em outros mercados asiáticos. A companhia também tem se destacado por rivalizar com a Xiaomi quando o assunto é bom custo-benefício.

Apesar de não comentar quais smartphones serão oficializados no Brasil, Gong garante que as vendas devem começar no mês de dezembro. Além disso, também teremos o lançamento de dispositivos IoT, ou seja, uma estratégia muito parecida com a da Xiaomi.

A chinesa tenta manter mistério quanto aos celulares que deve vender no Brasil, mas a página da Anatel já confirmou que os Realme 7 e 7 Pro já estão em processo de homologação. Além disso, até mesmo os fones de ouvido da marca já passaram pela agência reguladora.

Por enquanto, ainda não há uma data específica para inicio das vendas e tampouco previsões de preços para os smartphones da Realme no Brasil. Além disso, não sabemos como a empresa conseguirá entregar bom custo-benefício com a alta do dólar.

De toda forma, a fabricante provavelmente deve esclarecer detalhes como a rede de assistência técnica e a possível fabricação local no lançamento oficial do seu primeiro smartphone em solo nacional.

Ansioso para o lançamento do primeiro celular da Realme no Brasil? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

  • O Realme 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Realme 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

72

Comentários

Realme confirma lançamento de celulares no Brasil com foco no custo-benefício
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 168.613 mortes em 6.020.164 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular