LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iFood lança conta digital gratuita para restaurantes com suporte ao PIX

04 de novembro de 2020 0

Nesta quarta-feira (4), o iFood comunicou o lançamento de contas digitais a restaurantes cadastrados na plataforma. A iniciativa contará com serviços financeiros integrados às vendas no aplicativo. Entre eles, estão na lista o suporte ao PIX – a partir de 16 de novembro – e cartão pré-pago com bandeira Visa.

A iniciativa foi desenvolvida pela MovilePay em parceria com a Zoop. Ela será totalmente gratuita e permitirá ainda transações bancárias pelos empreendedores, como pagamentos de faturas e transferências. Haverá também opções de antecipação de recebíveis do iFood, pagamentos por QR Code e uso de maquininhas.

Imagem: Reprodução

De acordo com o presidente da MovilePay, Daniel Bergman, a intenção da empresa com a conta destinada a restaurantes é expandir o acesso aos serviços financeiros para os estabelecimentos de menor porte.

“Muitos desses restaurantes, principalmente os pequenos e médios estabelecimentos, enfrentam diversos obstáculos na abertura de contas, acesso a crédito e demais benefícios necessários para tocarem os seus negócios e conseguirem crescer.”


Daniel Bergman

Presidente da MovilePay

Já o diretor comercial do iFood, Ricardo Ubrig, destaca a utilização dos empreendedores para a centralização de gastos e arrecadações dentro do aplicativo.

“Pensamos em como facilitar a usabilidade para os restaurantes, reduzir seus custos bancários e, em breve, oferecer outros serviços financeiros.”


Ricardo Ubrig

Diretor comercial do iFood

O acesso à conta poderá ser feito diretamente pelo aplicativo ou por meio do site oficial do iFood. A novidade já passou por uma fase de testes com 1.000 restaurantes, entre os meses de abril e outubro deste ano.

Você acredita que a nova conta digital poderá ajudar os empreendedores nos seus negócios dentro do aplicativo? Dê a sua opinião para a gente!

iFood - Delivery de Comida

Desenvolvedor: iFood

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Variasegundo a plataforma


0

Comentários

iFood lança conta digital gratuita para restaurantes com suporte ao PIX
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista