LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pune Pegatron e europeus reclamam de escassez do iPhone 12 Pro Max

09 de novembro de 2020 4

Além de enfrentar dificuldades para manter os estoques do iPhone 12 Pro na China e em outros mercados, a Apple pode acabar tendo mais problemas pela frente. Isso porque a situação do consumidor europeu que deseja comprar o iPhone 12 Pro Max não é nada confortável.

De acordo com diversos relatos, uma simples busca no site da própria fabricante indica que o prazo de entrega do modelo mais poderoso subiu para duas ou três semanas. Por outro lado, varejistas como a Amazon sequer vendem o aparelho ou a variante iPhone 12 Mini.

Levando em consideração que estamos em período de pré-venda em muitos mercados e que os aparelhos devem ser entregues em 13 de novembro, tudo indica que a Apple vendeu muito ou tem um estoque bastante limitado.


Para piorar ainda mais a situação da Apple, fontes confirmaram nesta semana que a companhia foi obrigada a suspender a sua fornecedora Pegatron. Isso porque a companhia é acusada de falsificar documentos para permitir de jovens estagiários cumprissem carga horária acima do permitido pela legislação.

Um porta-voz da Apple confirmou para a Bloomberg que a Pegatron "classificou erroneamente" esses jovens permitindo trabalho no turno da noite, horas extras e até mesmo a realização de tarefas alheias ao objetivo do estágio. A Pegatron afirma que já resolveu a situação, mas a Apple ainda mantém o bloqueio que impede a taiwanesa de ganhar novos contratos.

Por mais que seus consumidores relatem dificuldades, a Apple segue promovendo o site iPhone 12 Studio na Europa. A empresa oferece uma experiência onde o usuário pode comprar o aparelho e todos os acessórios (carregador, fones e capas) sem precisar ficar navegando por diversas páginas.

Ao concluir o processo de escolha, todos os itens vão para o carrinho e o consumidor só precisa fazer o pagamento.

Veja mais


4

Comentários

Apple pune Pegatron e europeus reclamam de escassez do iPhone 12 Pro Max
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas