LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme ganha loja virtual oficial no Brasil; veja alguns dos produtos já homologados no país

11 de novembro de 2020 33

No começo deste mês a Realme confirmou a sua chegada ao mercado brasileiro com a promessa de lançar alguns modelos de celulares com preços mais acessíveis para os consumidores no país.

Na lista de smartphones divulgada pela empresa, é possível encontrar produtos de entrada, como a linha Realme C, e até produtos mais avançados, como a nova linha de intermediários Realme Narzo, e a série Realme 7.

Agora, em sequência aos planos de sua chegada oficial em solo tupiniquim, a empresa chinesa acaba de inaugurar sua loja virtual oficial no país, que já está disponível neste link.

Na loja, a Realme comenta que chegou com a missão de “agitar o Brasil”. Ao navegar pela página encontramos informações sobre quais as marcas dos hardwares que equipam os celulares da linha Realme 7, como a Dolby Atmos, para áudio, e a Qualcomm e MediaTek, para os processadores.

Cada “banner” das empresas não possuem muitas informações e, se clicarmos neles, somos redirecionados para o perfil oficial da empresa no Brasil no Facebook.

No endereço eletrônico ainda não há muitas informações sobre os aparelhos que serão comercializados no Brasil, mas vamos compilar aqui alguns dos produtos que já foram anunciados pela empresa e outros que já foram certificados pela Anatel.

Celulares

Realme 7 e 7 Pro

Ainda em outubro, os celulares Realme 7 e Realme 7 Pro passaram pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – e deu um dos primeiros indícios da chegada da empresa chinesa ao Brasil.

Os dois modelos foram os primeiros a serem confirmados pela companhia em nosso país e agora já recebem um destaque maior na página oficial da empresa no Brasil. O Realme 7 chega com processador MediaTek Helio G95 com oito núcleos e clock de até 2,05 GHz. Já a versão mais potente é equipada com o Snapdragon 720G octa-core de até 2,3 GHz.

Outros modelos

A Realme também confirmou a chegada de outras quatro linhas de smartphones em nosso país: Realme Narzo, Realme C, Realme V e Realme X. No entanto, a fabricante chinesa não deu detalhes de quais modelos específicos chegarão em nosso mercado abaixo de cada família.

Realme Buds Q

Outro produto que foi um dos primeiros a serem certificados pela Anatel foi o fone de ouvido Realme Buds Q. O vestível chega com certificação IPX4 de proteção contra contra água e poeira, bateria para uso de até 20 horas – se considerado o uso de sua case – e suporte para carregamento rápido de 30W.

Os fones de ouvido ainda possuem suporte para conectividade Bluetooth 5.0 e latência de 119 ms.

Realme Watch S

Por último, vimos que o smartwatch Realme Watch S também passou pelo órgão de certificação brasileiro.

O wearable conta com uma bateria de 390 mAh, display TFT de 1,3 polegadas com resolução de 360x360 pixels e pode ser pareado com celulares carregados com Android 5.0 (Lollipop) ou superior.

Outras características do relógio incluem o suporte para checar o nível de saturação de oxigênio no sangue, além de identificar a frequência cardíaca do usuário. Como destaque, o smartwatch possui certificação IP68 contra água e poeira.

Estratégia de mercado

No Brasil, a Realme já chega com sua estratégia de mercado que segue em outros países, no formato “1 + 4 + N”. Isso quer dizer que, para cada smartphone lançado, a chinesa pretende disponibilizar, ainda, mais quatro produtos Smart Hubs – como smart TVs e Smart Speakers, por exemplo – e mais um sem número de produtos AIoT – ou Inteligência Artificial das Coisas.

Até o momento, porém, não há informações sobre quais serão todos os produtos comercializados pela empresa no Brasil ou qual o preço oficial para os celulares já confirmados.

E aí, o que acha da chegada da Realme ao mercado brasileiro? Comente sua opinião com a gente no espaço abaixo.

Mais Notícias
Mais Notícias
  • O Realme 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Realme 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Realme ganha loja virtual oficial no Brasil; veja alguns dos produtos já homologados no país
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas