LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Celulares da Xiaomi, Redmi e POCO enfrentam bug de bootloop na Índia

16 de novembro de 2020 9

Enquanto se prepara para apresentar novos smartphones usando suas subsidiárias, a Xiaomi agora precisa lidar com uma série de reclamações de usuários na Índia. Isso porque as redes sociais estão lotadas de vídeos que mostram celulares reiniciando aleatoriamente.

Segundo o relato da maioria dos usuários, o erro atinge celulares da Xiaomi, Redmi e POCO. Assim, sempre que a mensagem de erro aparece na tela, o smartphone simplesmente se reinicia e o ciclo continua acontecendo até o aparelho descarregar totalmente.

Com a quantidade de reclamações crescendo nas redes sociais, desenvolvedores descobriram que o bug é causado por um aplicativo de operadora. Isso porque o Airtel Thanks está entrando em conflito com as configurações do "Find My Device" da própria Xiaomi.

Comentando o assunto, Harmeen Mehta, chefe digital da Airtel, confirmou que o aplicativo da operadora é a causa do problema e orientou que os usuários instalem a versão mais recente do app. Contudo, aqueles que já estão sendo afetados pelo bug devem ser socorridos pela própria Xiaomi.

Por isso, a fabricante chinesa confirmou em nota que já está trabalhando na solução do problema. No entanto, o update só será liberado na próxima semana:

Chegou ao nosso conhecimento que os dispositivos Mi e Redmi estão mostrando um erro que causa a reinicialização indesejada do dispositivo. Foi observado que certas linhas de código estão se comportando mal durante uma atualização de aplicativo. Enquanto estamos trabalhando para consertar o problema com o desenvolvedor do aplicativo e lançar uma atualização permanente no início da próxima semana, colocamos medidas de contenção temporárias nas últimas 36 horas. Essa correção pode exigir que os consumidores levem seus dispositivos em um centro de serviço. Na Mi India, a experiência do cliente é a maior prioridade e lamentamos o transtorno causado a eles.


9

Comentários

Celulares da Xiaomi, Redmi e POCO enfrentam bug de bootloop na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista