Economia e mercado 09 Nov
Conhecida por fazer uma espécie de "salada mista" com o nome de seus smartphones, a Redmi pode acabar reeditando a sua estratégia com a família Redmi Note 9 5G. Ontem (16), vimos que os aparelhos já estão prontos e que o lançamento na China pode acontecer na próxima semana.
Pouco tempo depois, fontes indicaram que os intermediários devem se chamar Redmi Note 10 5G no resto do mundo. Contudo, o conhecido e confiável Mukul Sharma descobriu que o Redmi Note 9 5G pode ser oficializado como Redmi Note 9T em mercados ocidentais.
Isso porque o aparelho passou por certificação na FCC e o número do IMEI trouxe a informação de que seu nome será completamente diferente do esperado no resto do mundo. Você pode conferir o detalhe na imagem abaixo:
No mais, os documentos disponibilizados pela FCC não trazem grandes novidades sobre o Redmi Note 9 5G (Redmi Note 9T). Em linhas gerais, temos a confirmação de que o aparelho sai da caixa com conexão 5G, MIUI 12, Android 10 e WiFi de banda dupla.
De toda forma, levando em consideração todos os vazamentos publicados até aqui, já sabemos que o Redmi Note 9T deve chegar ao mercado com processador MediaTek Dimensity 800U. Além disso, também devemos esperar tela IPS LCD de 6,53 polegadas com furo para a lente de 13 MP.
Já o conjunto de câmeras será formado por quatro sensores, sendo que o principal tem 48 MP. Por fim, a bateria tem 5.000 mAh e suporta carregamento rápido de 22,5W. Por enquanto, a Xiaomi ainda não confirmou quando o Redmi Note 9 5G ou Note 9T será lançado.
Comentários