LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Agora vai? POCO oficializa independência da marca em postagem de conta global

24 de novembro de 2020 4

A POCO é hoje mais uma das diversas marcas sob o guarda-chuva da Xiaomi, acompanhando Redmi, Huami e outras. A diferença, no entanto, é que a POCO ainda não é considerada independente pela gigante chinesa, o que a mantém como uma parte integrante da Xiaomi, snedo alvo de algumas polêmicas, como o fato de que muitos de seus aparelhos acabam sendo variantes recicladas da irmã Redmi.

A situação pode estar prestes a mudar, se levarmos em conta a mais recente postagem da conta global da POCO no Twitter. Destacando suas maiores conquistas e exaltando o apoio do público, a fabricante oficializou que se tornará uma marca independente. Com isso, espera-se que a companhia passe a apostar mais em designs próprios, ao invés de relançar aparelhos de outras linhas e marcas da Xiaomi.

Em sua mensagem, a fabricante cita seu maior sucesso até o momento, o POCO F1, além de seu sucessor POCO F2 Pro, do POCO X3, primeira aposta mid-range da companhia, e do POCO M3, a estreia da empresa no segmento de entrada revelada hoje. A POCO se comprometeu ainda a entregar tecnologia relevante, produtos com design baseado no feedback dos usuários e evolução constante.

Apesar da notícia trazer bons prospectos, vale lembrar que essa não é a primeira vez que a POCO declara sua independência da Xiaomi. Em janeiro, Manu Kumar Jain, CEO da Xiaomi Índia, havia confirmado que a marca se tornaria uma subsidiária frente ao seu sucesso. Como se sabe, a transição ainda não aconteceu, ficando agora expectativas de que a empresa possa enfim estrear como uma subsidiária a partir de agora.


4

Comentários

Agora vai? POCO oficializa independência da marca em postagem de conta global
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista