LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança aquecedor de mãos que também pode ser usado como power bank

25 de novembro de 2020 3

Conhecida por lançar uma série de produtos domésticos e inteligentes, a Xiaomi anunciou nesta semana o novo ZMI Hand Warmer/Power Bank. De acordo com a empresa, o dispositivo é híbrido e une a versatilidade de uma bateria externa com a comodidade de um aquecedor de mãos.

Contando com tecnologia proprietária, o aquecedor portátil consegue se encaixar facilmente em mãos grandes ou pequenas. Além disso, ele também conta com tecnologia de controle de temperatura para que o usuário tenha sempre uma sensação confortável.

Apesar de não fazer muito sentido para usuários brasileiros, o aquecedor de mãos é um produto pensado para o público que mora no norte da China ou em países frios. Isso porque o inverno na região é mais rigoroso e muita gente sofre com as dores causadas pelo frio extremo.


A Xiaomi garante que não há riscos, uma vez que a temperatura máxima do aquecedor de mãos é de 52ºC. Agora, quando o assunto é a sua capacidade de power bank, o dispositivo é equipado com bateria interna de 5.000 mAh.

Quando totalmente carregado, ele consegue aquecer as mãos do usuário por até 4 horas. Para carregar outros dispositivos, basta apenas conectar um cabo USB, sendo que também há um modo especial para fones de ouvido e outros acessórios vestíveis.

Por razões de segurança, o aquecedor e a power bank não podem ser ligados ao mesmo tempo. Caso necessário, o usuário também pode utilizar o LED presente no corpo do aparelho como uma lanterna.

Vendido em todas as varejistas chinesas, o novo aquecedor de mãos da Xiaomi custa 89 yuans, algo em torno de R$ 72 em conversão direta e sem considerar qualquer imposto brasileiro.


3

Comentários

Xiaomi lança aquecedor de mãos que também pode ser usado como power bank
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista