LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Galaxy M12 recebe certificação na FCC com bateria de 6.000 mAh

18 de dezembro de 2020 0

Atualização (18/12/20) - JB

Depois de ter o seu design confirmado por um conhecido vazador, o Galaxy M12 voltou a ser motivo de destaque nos principais canais de rumores e vazamentos. Isso porque o novo intermediário agora recebeu a tão aguardada certificação na FCC - órgão semelhante a Anatel nos EUA.

De acordo com a agência reguladora, o modelo M12 SM-M127F / DS deve chegar ao mercado com bateria que tem 6.000 mAh de capacidade. Por mais que a célula seja consideravelmente grande, isso acaba frustrando as expectativas por algo em torno de 7.000 mAh.

Os documentos da FCC não trazem as especificações completas do Galaxy M12. Mesmo assim, o Geekbench já revelou que estamos falando de um celular com processador Exynos 850, que deve trabalhar com 3 GB de RAM e Android 11.


Outros pontos importantes do Galaxy M12 incluem a tela com entalhe e quatro câmeras traseiras. Além disso, temos também leitor de digitais na lateral, porta USB-C e entrada P2 para fones de ouvido.

Contudo, até o momento a Samsung não se manifestou sobre quando o Galaxy M12 será oficializado.

Texto original (04/12/20)

Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento, o Galaxy M12 também pode ser anunciado em breve. Isso porque o aparelho já teve algumas renderizações vazadas confirmando parte do seu design, sendo que agora o celular entra na fase de certificações.

Nesta semana, o dispositivo foi homologado pela conhecida Bluetooth SIG. O ponto mais curioso e intrigante é que o intermediário apareceu no site da empresa com cinco modelos diferentes:

SM-M127F_DS, SM-M127G_DS, SM-M127F, SM-M127F_DSN e SM-F127G_DS

Um detalhe que chama a atenção é que esse smartphone também pode ser rebatizado e se chamar Galaxy F12 em alguns mercados. A informação fica explícita nas numerações.

O Galaxy M12 também deve ser anunciado dentro da família F na Índia. A numeração do aparelho deixa isso bem claro. A Samsung não comenta oficialmente a publicação das informações.

Como era de se esperar, o Galaxy M12 ainda não teve muitas especificações reveladas. Isso porque a certificação apenas confirmou que ele tem Bluetooth 5.0, ou seja, algo comum para a categoria.

De toda forma, vazamentos indicam que o M12 ou F12 deve chegar ao mercado com bateria de potentes 7.000 mAh. Além disso, também devemos esperar porta USB-C, suporte para algum tipo de carregamento rápido e porta P2 para fones de ouvido.

Por enquanto, a Samsung não se manifestou sobre os vazamentos e tampouco confirmou quando o Galaxy M12 será lançado oficialmente. Mesmo assim, tudo aponta que o intermediário pode ser oficializado em breve.

O Samsung Galaxy M12 (India) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Falta pouco! Galaxy M12 recebe certificação na FCC com bateria de 6.000 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista