LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Falta pouco! Xiaomi confirma data de lançamento do Redmi 9 Power na Índia

10 de dezembro de 2020 0

Atualização (10/12/20) - JB

Depois de publicar alguns teasers e até mesmo divulgar um site promocional, a Xiaomi finalmente confirmou a data de lançamento do Redmi 9 Power na Índia. A novidade foi revelada nesta quinta-feira (10) por meio dos canais oficiais da fabricante.

De acordo com a empresa chinesa, o Redmi 9 Power será apresentado ao público local no dia 17 de dezembro, ou seja, na próxima quinta-feira. Em linhas gerais, esse smartphone é o Redmi Note 9 4G chinês renomeado para o público indiano.

Assim, teremos o mesmo processador Snapdragon 662 em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A maior diferença entre o Note 9 4G e o Redmi 9 Power será a presença de uma câmera traseira extra de 2 MP para fotos macro.


Outro destaque importante do Redmi 9 Power é a sua bateria com 6.000 mAh de capacidade. A Xiaomi também garante o suporte para carregamento rápido de até 18W via porta USB-C.

Por fim, quando o assunto são preços, apesar da fabricante se manter em total silêncio sobre o assunto, fontes indicam que o Redmi 9 Power pode trazer um custo-benefício ainda maior no mercado indiano.

Texto original (08/12/20)

Assim como a Motorola, a Xiaomi também está se preparando para anunciar um smartphone com grande capacidade de bateria na Índia. A informação foi revelada na manhã desta terça-feira (8) após a chinesa publicar um site dedicado ao novo intermediário.

Por mais que não revele oficialmente o nome do aparelho, a fabricante deixa bem claro que ele tem quatro câmeras traseiras e "bateria enorme". Por isso, tudo indica que estamos falando do conhecido Redmi 9 Power.

De acordo com a Xiaomi, o lançamento do smartphone deve acontecer na próxima terça-feira (15). O evento será transmitido ao vivo para todo o público indiano, sendo que o preço oficial ainda é uma verdadeira incógnita.

Teaser publicado pela Xiaomi na Índia.

Lançado oficialmente como Redmi Note 9 4G na China, o Redmi 9 Power deve chegar ao mercado indiano para concorrer diretamente com o recém-lançado Moto G9 Power. O intermediário tem tela IPS LCD de 6,53 polegadas com resolução FHD+ e entalhe de gota.

Já o seu processador é o Snapdragon 662, que trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Além disso, o Redmi 9 Power tem ainda quatro câmeras traseiras, sendo que o sensor principal é de 48 MP.

Por fim, há bateria com 6.000 mAh de capacidade e suporte para carregamento rápido de 18W. Apesar do preço não confirmado, fontes na Índia indicam que o intermediário deve ser vendido custando algo em torno de 10.999 rúpias (~R$ 760).

Veja mais

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 12:56)

0

Comentários

Falta pouco! Xiaomi confirma data de lançamento do Redmi 9 Power na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista