LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exclusivo: Vivo oferece assinatura Amazon Prime para clientes pré, controle e pós-pago

15 de dezembro de 2020 3

Clientes da Vivo que tem celulares com planos pré-pago, pós-pago e controle passam a contar com um novo benefício a partir de hoje (15). Será possível assinar o Amazon Prime – serviço que inclui frete grátis em todo o país em produtos selecionados e assinaturas de produtos como Prime Video, Twitch Prime e Amazon Music, entre outros – e pagar diretamente na conta ou usando créditos pré-pagos.

A integração é uma exclusividade da Vivo entre as operadoras brasileiras. Assim, não será necessário, por exemplo, ter um cartão de crédito para assinar os serviços da Amazon. Com isso, a operadora reforça seu posicionamento como um hub de serviços digitais, com ofertas de serviços que vão além das telecomunicações.

Fora os serviços já mencionados anteriormente, Prime Gaming e Prime Reading também estão disponíveis, e o catálogo do serviço de streaming da Amazon inclui ainda títulos como a aclamada série The Boys, o filme Borat 2, The Marvelous Mrs. Maisel, Tom Clancy’s Jack Ryan, Hunters e Soltos em Floripa. Em músicas, são mais de dois milhões de faixas sem anúncios, e a assinatura Twitch inclui jogos grátis, além de centenas de ebooks e revistas.

O Prime Video era oferecido como um serviço avulso desde 2018, e a integração fará com que os clientes ativos do Prime Video migrem automaticamente para a assinatura do Amazon Prime.


Para assinar o Amazon Prime, clientes da Vivo devem acessar o site dedicado ou enviar uma mensagem SMS com a palavra Prime para o número 1060. O serviço custa R$ 9,90 mensais, e a primeira mensalidade fica por conta da operadora.

Quem quiser conferir as novidades que chegam periodicamente ao catálogo do serviço de streaming da Amazon pode conferir nossas colunas dedicadas sobre o assunto com as principais indicações. A operadora anunciou, há poucos dias, a adoção do PIX como meio para recargas prometendo bônus e, em outubro, anunciou parceria com o Telecine no plano pós-pago Vivo Selfie.


3

Comentários

Exclusivo: Vivo oferece assinatura Amazon Prime para clientes pré, controle e pós-pago
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista