Curiosidade 29 Dez
Assim como outras gigantes, a Motorola também tem se preparado para anunciar uma série de smartphones no início de 2021. Recentemente, vimos que a companhia chegou a certificar um aparelho com processador Snapdragon da linha 800.
Agora, depois de alguns modelos passarem pela Anatel, eis que o Motorola Capri voltou a ser destaque na imprensa internacional. Desta vez, o aparelho foi certificado na FCC dos Estados Unidos, que confirmou as numerações XT2127-1 / XT2127-2.
Além disso, a TUV Rheinland também liberou a ficha técnica do Motorola Capri confirmando que estamos falando de um celular que tem bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 19W.
Como esse Motorola Capri é um smartphone voltado ao mercado de entrada, suas especificações são mais simples. Por isso, a FCC deixa evidente que ele só poderá se conectar na rede 4G.
De acordo com informações anteriores, o aparelho deve sair da caixa com tela IPS LCD que tem resolução apenas HD+. Além disso, o seu processador é o Snapdragon 460, que deve trabalhar com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.
A traseira também deve acomodar até quatro câmeras, sendo que ainda não sabemos se o Capri será chamado de Moto G10 Play ou até mesmo entrar na linha Moto E. Por enquanto, a fabricante se mantém em total silêncio sobre o assunto.
Ansioso pelos próximos lançamentos da Motorola? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.
Comentários