LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A32 5G ganha registro no Bluetooth SIG reforçando lançamento em breve

31 de dezembro de 2020 2

  • Atualização (31/12/2020) por PM

O vindouro celular baratinho com conectividade 5G da Samsung, o Galaxy A32 5G, deve estrear em 2021 após a chegada da série Galaxy S21, Galaxy A e Galaxy M.

Sabemos que o A51 e o A71 vão ganhar sucessores no A52 e A72 e o Galaxy A32 também deve ser oferecido, inclusive, com suporte à quinta geração de redes móveis para torná-lo ainda mais apelativo ao público.

O modelo em questão acaba de ser avistado na base de dados do Bluetooth SIG, órgão regulador que certifica as homologações desse tipo de tecnologia e nos reforça a proximidade do lançamento.


Ele apareceu na lista com os códigos SM-A326B, SM-A326_DS e SM-B326BR-DS, trazendo suporte para Bluetooth 5.0, o que é uma ótima notícia vendo que alguns baratinhos continuam a confiar-se na versão 4.x da tecnologia.

Levando em conta esse registro, não deve demorar muito para que o Galaxy A32 5G seja oficializado. Podemos até arriscar uma janela de lançamento já em janeiro do próximo ano, onde também deveremos conhecer a variante 4G do aparelho.

  • Artigo original (22/12/2020):

Galaxy A32 5G surge em novo vazamento e também deve ganhar variante 4G

Em busca de concorrer com diversas opções chinesas, a Samsung já prepara uma série de smartphones 5G com preços acessíveis e até mesmo agressivos. Um exemplo disso é o Galaxy A32 5G, que deve ser lançado muito em breve.

Agora, de acordo com novos vazamentos, a marca sul-coreana também sabe que existem diversos mercados onde o 5G ainda não é uma realidade. Por isso, a empresa estuda vender uma variante apenas 4G do novo Galaxy A32.

A intenção é atender a todos os públicos, sendo que o corte do 5G pode até mesmo ser refletido no preço de lançamento. Aproveitando a temporada de rumores, o pessoal do 91Mobiles também publicou a moldura traseira do Galaxy A32. Veja abaixo:


Por mais que seja uma peça única, a moldura praticamente confirma todas as imagens CAD já publicadas. Isso porque temos espaço para até quatro câmeras traseiras, sendo que também há um orifício para o flash LED.

A foto acima ainda confirma que a parte inferior tem porta P2 para fones de ouvido, sendo que ela ficará ao lado da entrada USB-C. Por enquanto, a Samsung não confirma a data oficial de lançamento do Galaxy A32.

De toda forma, o aparelho deve sair da caixa com tela de 6,5 polegadas, processador MediaTek Dimensity 720 e bateria de 5.000 mAh. Apesar do preço ainda incerto, rumores indicam que esse conjunto será vendido por 299 euros (~R$ 1.870).

Ansioso pelo lançamento do novo Galaxy A32? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

(atualizado em 23 de abril de 2024, às 20:56)

2

Comentários

Galaxy A32 5G ganha registro no Bluetooth SIG reforçando lançamento em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista