LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Buds Air Pro Master são lançados na Índia com cancelamento de ruído e mais

23 de dezembro de 2020 4

Apesar de ainda não ter feito a sua estreia oficial no Brasil, a Realme aproveitou a temporada de vendas de fim de ano para anunciar uma série de novos produtos na Índia.

Um exemplo disso é o novo fone de ouvido sem fio Realme Buds Air Pro Master Edition. Contando com design projetado pelo conhecido Jose Levy, os dispositivos trazem acabamento brilhante na cor cinza.

Em linhas gerais, podemos dizer que os novos fones são basicamente os Buds Air Pro "mais bonitos". Isso porque as especificações internas não mudaram. Assim, temos dois microfones para fornecer cancelamento de ruído de até 35dB.


Os novos Realme Buds Air Pro Master Edition também são alimentados pelo processador proprietário Realme S1, que promete entregar baixo consumo energético. Já os drivers de áudio são de 10 mm e oferecem som de alta qualidade com graves aprimorados.

Caso necessário, o usuário ainda pode aproveitar o modo de baixa latência (94 ms) para jogar qualquer game em seu smartphone. Agora, quando o assunto é a autonomia, a fabricante promete até 25 horas - usando o case. O carregamento rápido também garante sete horas de reprodução em apenas 15 minutos de tomada.

Vendidos inicialmente na Índia, os fones Realme Buds Air Pro Master Edition chegam ao mercado no dia 8 de janeiro. O preço oficial de lançamento é de 4.999 rúpias, algo em torno de R$ 350 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.


4

Comentários

Realme Buds Air Pro Master são lançados na Índia com cancelamento de ruído e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista