LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Watch S e S Pro são lançados na Índia com SpO2, GPS e preço baixo

23 de dezembro de 2020 0

Demorou, mas finalmente aconteceu: a Realme apresentou dois novos relógios inteligentes na Índia. Como sabemos, os dispositivos foram alvo de diversos vazamentos, sendo que a própria fabricante revelou uma série de detalhes em teasers.

Aproveitando o evento de hoje (23), a chinesa também anunciou novos fones de ouvido sem fio para completar o conjunto de vestíveis. Agora, sem mais delongas, confira abaixo os detalhes de cada relógio.

Realme Watch S

Contando com design circular, o Realme Watch S tem tela LCD de 1,3 polegadas, sendo que o display é protegido por vidro Gorilla Glass 3. A fabricante destaca a presença de sensor de batimentos cardíacos, que também é usado em outras funcionalidades:

O relógio oferece monitoramento cardíaco, permite acompanhar até 16 tipos de exercícios físicos e traz o acompanhamento de sono. Além disso, o usuário ainda pode medir o nível de oxigênio no sangue (SpO2).

O Realme Watch S também pode ser usado para receber notificações do smartphone e controlar o obturador da câmera. Outro destaque importante é a certificação IP68, sendo que a bateria de 390 mAh garante até 15 dias de autonomia.

Anunciado na Índia com diversas pulseiras, o novo Realme Watch S começa a ser vendido no dia 28 de dezembro. O preço oficial de lançamento é de 4.999 rúpias (~R$ 350).

Realme Watch S Pro

Já o Realme Watch S Pro é a grande novidade deste evento. O dispositivo também traz design circular, mas a sua tela é uma AMOLED de 1,39 polegadas. A fabricante garante que o brilho automático pode chegar a até 450 nits.

Assim como o seu irmão mais simples, o Realme Watch S Pro também traz monitoramento de frequência cardíaca e de oxigênio no sangue (SpO2). O dispositivo ainda pode ser usado para acompanhar até 15 modalidades esportivas:

natação, críquete, ioga, corrida, caminhada ao ar livre, ciclismo ao ar livre, caminhada em casa, treino e muito mais

Contando com processador Cortex-M4 dual-core, o Realme Watch S Pro é à prova d'água em até 50 metros de profundidade, tem GPS integrado, NFC e traz bateria de 420 mAh. Isso deve garantir uma autonomia de até 14 dias.

Segundo a fabricante, o modelo Pro deve chegar ao mercado indiano no dia 29 de dezembro. O preço de lançamento é de 9.999 rúpias, algo em torno de R$ 699 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.


0

Comentários

Realme Watch S e S Pro são lançados na Índia com SpO2, GPS e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista