LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor V40 aparece no GameBench com chipset Dimensity 1000 Plus e suporte ao 5G

30 de dezembro de 2020 3

Atualização (30/12/2020) - Por DB:

Os primeiros celulares de 2021 não demorarão para chegar ao mercado. E a Honor, que recentemente anunciou a independência da Huawei, deve lançar seu primeiro telefone já nos primeiros dias do ano. O Honor V40 deve ser oficial no dia 12 de janeiro e, como é normal, já é alvo de vazamentos e especulações.

Dessa vez, o dispositivo da Honor foi encontrado no banco de dados da ferramenta de benchmark de jogos GameBench, e esse vazamento revelou informações sobre o que esperar por dentro do próximo lançamento da empresa chinesa. O Honor V40 será equipado com chipset Dimensity 1000 Plus, e GPU Mali G77 MC9, que garantirá o desempenho em jogos. Este é o conjunto mais avançado já lançado pela MediaTek, que terá suporte ao 5G.


No último fim de semana um pôster vazou mostrando detalhes do Honor V40, e algumas informações dão conta de uma tela Full HD+ de 6,72 polegadas, e deve contar com um recorte em formato de pílula no canto superior esquerdo para abrigar as duas câmeras frontais. Ainda sobre a tela, deve contar com taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de toque que pode chegar a 300 HZ.

Um carregamento ultrarrápido de 66W e sem fio de 44W devem ser esperados também para o modelo e, além desse, a empresa deve anunciar também o Honor V40 Pro, que deverá ser baseado no Exynos 1080, e o Honor V40 Pro Plus, que deve ser anunciado com Snapdragon 888. É possível que haja ainda uma quarta variante, a Honor V40 Commemorative Edition, que terá chipset Kirin 9000.

Confuso? No dia 12 de janeiro todos os detalhes são revelados.

Post original - (24/12/2020):

Honor V40 tem data de lançamento confirmada em novo teaser

Assim como outras fabricantes, a Honor também deve aproveitar o mês de janeiro para anunciar novos smartphones. A companhia ainda deve fazer a sua estreia como marca independente da Huawei após ser vendida para um consórcio chinês.

Aproveitando a ansiedade dos fãs, a fabricante usou suas redes sociais para confirmar que o Honor V40 será lançado no dia 12 de janeiro. O evento deve acontecer na China, mas consumidores ocidentais poderão acompanhar o transmissão online.

Outro detalhe confirmado pela Honor é a presença da tela com suporte para conteúdo com taxa de atualização de 120 Hz. Veja abaixo o teaser que a companhia está compartilhando nas redes sociais:

Teaser da Honor confirma que V40 deve sair da caixa com tela que tem taxa de atualização de 120 Hz.

Por enquanto, a ficha técnica completa dos novos integrantes da linha Honor V40 não foi publicada. Mesmo assim, uma série de vazamentos deixa bem claro que estamos falando de bons intermediários premium.

Assim, ao invés de usar uma solução da sua antiga controladora, os Honor V40 e V40 Pro devem sair da caixa com processador MediaTek Dimensity 1000 Plus. O chipset deve trabalhar em conjunto com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante mais básica.

Além disso, temos também um conjunto de câmeras traseiro com lente principal de 50 MP, sendo que os aparelhos devem suportar carregamento rápido de 66W. Por enquanto, o preço permanece como uma verdadeira incógnita.

O Honor V40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Honor V40 aparece no GameBench com chipset Dimensity 1000 Plus e suporte ao 5G
  • Tô na expectativa do honor v40
    Se camera manter o padrão top da linha eu vou voltar para honor novamente.

      • Especificações técnicas interessantes, apesar de não falar de câmeras e bateria.
        Sobre os processadores esses Mediateks novos parecem ser interessantes, uma solução rápida a substituição dos Kirin / Huawei, quero saber como vai ficar isso a longo prazo.

          • Bateria deve ser 4000mah o v40, o pro uns 4.200mah e PLUS uns 4.500mah
            Câmera de segui a linha do v30 vai usar o mesmo sensor do mate 40 ou p40 pro

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Windows

            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

            Economia e mercado

            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista