LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cyberpunk 2077: CD Projekt Red anuncia medidas drásticas de defesa em processo por investidores

29 de dezembro de 2020 3

Cyberpunk 2077 fez com que a CD Projekt Red ganhasse a atenção de todo o mundo em 2020, mesmo com diversos problemas e bugs o jogo conseguiu vender mais de 13 milhões de cópias. Entretanto agora a empresa está anunciado medidas drásticas envolvendo um processo envolvendo que foi movido do Tribunal Distrital dos Estados Unidos para Distrito Central da Califórnia.

Em nota publicada em 25 de dezembro a CD Projekt Red afirma:

O Conselho de Administração da CD PROJEKT SA com sede em Varsóvia (doravante denominada "a Empresa") anuncia que hoje recebeu a confirmação de um escritório de advocacia que coopera com a Empresa de que uma ação civil coletiva foi ajuizada no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Central da Califórnia por um escritório de advocacia agindo em nome de um grupo de detentores de valores mobiliários negociados nos EUA sob os símbolos “OTGLY” e “OTGLF” e com base nas ações da Empresa.

Os autores pedem que o tribunal julgue se as ações empreendidas pela Empresa e membros de seu Conselho de Administração em relação à liberação do Cyberpunk 2077 constituíram uma violação das leis federais, por exemplo, por enganar os investidores e, consequentemente, fazer com que incorram em danos.


De acordo com a nota o processo foi movido pelos investidores por se sentirem enganados pelo que a CD Projekt Red anunciou anteriormente pelo jogo, onde ela afirmou que ele seria extremamente detalhado, mas diversos problemas fizeram com que a execução do projeto se apresentasse de outra forma.

Por fim a empresa ainda afirma:

A reclamação não especifica a quantidade de indenização solicitada.

A Empresa (CD Projekt Red) tomará medidas enérgicas para se defender contra tais reclamações.

Vale lembrar que a decepção causa pelo jogo foi tão grande que até mesmo a Sony removeu o jogo da PlayStation Store e chegou a oferecer reembolso para aqueles que não estão satisfeitos com o game. Entretanto se você quiser tirar as suas próprias conclusões, recomendamos que você veja a nossa análise de Cyberpunk 2077.

Saiba mais


3

Comentários

Cyberpunk 2077: CD Projekt Red anuncia medidas drásticas de defesa em processo por investidores
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020