LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivos da Samsung visitam fábrica e apostam em fazer dos Exynos uma lenda em chipsets

04 de janeiro de 2021 25

A Samsung reformulou sua diretoria e hoje, o vice-presidente e CEO da Samsung Eletronics, Kim Ki-nan, falou sobre a visão da companhia para 2020, detalhando algumas das principais mudanças e ações que a empresa deve adotar para se preparar para os próximos anos.

Kim esteve ao lado do presidente Lee Jae-yong e outros executivos da empresa em uma visita à fábrica de semicondutores de Pyeongtaek, localizada na província de Gyeonggi, na Coréia do Sul, no primeiro dia útil do ano (4).

Eles visitaram a linha P2, que iniciou a produção em massa de 16GB LPDDR5 DRAM em agosto do ano passado, e também estiveram no canteiro de obras da planta P3, que deverá ser a principal fábrica de semicondutores da empresa antes de 2022.

Os executivos participaram de uma cerimônia e discutiram os planos na área de semicondutores de médio e longo prazo, e um dos principais tópicos da fala foi a instalação de equipamentos de litografia extrema. O herdeiro da Samsung tem grandes ambições para a empresa no ramo de chips, e espera que esse momento represente um salto para uma nova Samsung em 2021, criando uma nova legenda no mercado de chipsets.


A Samsung quer, para 2021, se tornar uma empresa que coloque os clientes no centro do negócio. Além disso, os executivos da Samsung prometeram responder à demanda social pela prevenção de acidentes industriais.

No dia 12 de janeiro será apresentado o novo chipset da Samsung para celulares tops de linha, o Exynos 2100, que deverá fazer sua estreia com a linha Galaxy S21. Rumores apontam que o chipset terá autonomia de bateria melhorada em 35% em relação ao seu antecessor, e informações dão conta de um desempenho que bate com o concorrente Snapdragon 888, graças à fabricação no processo de 5 nanômetros.

Veja mais

Exynos ou Snapdragon? Relembre a entrevista do executivo da Samsung, Renato Citrini, que fala sobre a diferença entre os chipsets de Samsung e Qualcomm no uso do dia a dia.


25

Comentários

Executivos da Samsung visitam fábrica e apostam em fazer dos Exynos uma lenda em chipsets

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas