LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RedMagic e Tencent fecham parceria e prometem melhorar experiência em jogos para celular

26 de janeiro de 2021 0

A fabricante de celular Red Magic anunciou hoje (26) que está fechando parceria com a produtora de games Tencent, permitindo que o público seja beneficiado pelas estratégias em conjunto com foco em fortalecer a indústria de games mobile, investindo cada vez mais para melhorar o desempenho, bem como impulsionar o e-sport.

Segundo as empresas, o primeiro aparelho beneficiado por esse contrato vai ser o modelo gamer RedMagic 6, que vai ser lançado ainda no primeiro trimestre de 2021 e já havia vazado em uma imagem real que mostrada a logo da Tencent, indicando que uma parceria estava prestes a ser anunciada.

A assinatura do contrato foi realizada em um evento chamado “Race to the Peak”, onde foram expostas as estratégias reservadas para esse período em que a parceria vai ser feita. Para tornar o acordo oficial, estiveram presentes Yu Hang, cofundador e vice-presidente sênior da Nubia Technology e Wu Dan, Gerente Geral de Hardware da Tencent Game.

Para eles, o propósito principal dessa parceria é fortalecer as tecnologias de hardware e software por trás da otimização necessária para que os celulares sejam ainda mais potentes e atendas às necessidades dos jogadores, bem como a experiência geral de uso, já que o foco está no uso do aparelho em competições.

Evento de assinatura do contrato de parceria entre RedMagic e Tencent

Segundo Yu Hang, o aumento da quantidade de jogadores comprando celulares cada vez mais potentes para jogos fez com que a indústria entendesse um pouco melhor sobre a sinergia necessária entre hardware e software para criar uma experiência mais profunda, onde as habilidades são exploradas ao máximo.

Agora, a RedMagic e Tencent possuem um centro de pesquisa focado em fazer com que as tecnologias presentes nos jogos mobile entreguem uma experiência ainda melhor, já que estão investindo em equipe para ter uma estrutura ainda mais especializada. Agora, só resta esperar para ver o impacto real que essa parceria vai ter na indústria de jogos para celular, de modo geral.

O Nubia Red Magic 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

RedMagic e Tencent fecham parceria e prometem melhorar experiência em jogos para celular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista