LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Uber lança conta digital em parceria com a Digio para motoristas com diversos benefícios

28 de janeiro de 2021 3

A vida dos motoristas de Uber está prestes a ficar mais fácil com as novidades que a plataforma e o governo vêm planejando. Enquanto um projeto de lei pretende criar uma taxa para estabelecimento de um fundo de apoio a motoristas e entregadores, a própria companhia lançou recentemente o plano pré-pago Uber Chip, em parceria com a Surf Telecom, para ajudar no corte de gastos.

Os parceiros da plataforma acabam de ganhar mais uma novidade, na forma da Uber Conta. Em parceria com o Digio, a companhia de transporte desenvolveu uma contra digital que não apenas conta com repasses instantâneos para os motoristas, como também oferece uma série de outros benefícios através do programa Uber Pro. A Uber Conta passará por testes com um grupo seleto de parceiros, para começar a ser liberada para todos nos próximos meses.

O primeiro benefício chega na forma de saques e TEDs gratuitos através do Banco24Horas, que aumentam conforme o nível do usuário no Uber Pro, chegando a ser ilimitados para usuários Diamante. Além disso, a conta já é compatível com o PIX, novo método de pagamento do Banco Central que vem conquistando um enorme número de adeptos.

Motoristas adeptos da Uber Conta têm transações gratuitas no Banco24Horas, dois anos de assinatura da Veloe, cashback em lojas parceiras e muito mais.

Os motoristas poderão sacar o dinheiro de viagens e entregas logo após concluí-las, e não há anuidade, estando incluso no pacote um cartão com funcionamento pré-pago em lojas físicas e virtuais. Outros benefícios incluem ainda rendimento do saldo em 100% do CDI, cashback em lojas parceiras e dois anos de mensalidade gratuita da tag Veloe, que dá direito a passagem direta em pedágios e estacionamentos.

Paralelo a isso, o Uber anunciou também uma mudança no Uber Black: a partir da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, a categoria não irá mais exigir que os carros participantes sejam da cor preta. Dessa forma, a expectativa é que o número de motoristas do segmento de luxo possa aumentar significativamente.


3

Comentários

Uber lança conta digital em parceria com a Digio para motoristas com diversos benefícios
  • A corrida deveria ser preço mínimo de R$10,00 + 1,50 mínimo por km rodado... os valores que estão, esta horrível...

      • Incrível como a Uber comprou a opinião pública,como ela comprou? Com tarifas miseráveis,veja esse(a) jornalista,com certeza é usuário Uber.
        Quando veremos uma reportagem sobre as condições precárias que vivem os motoristas, tarifas extremamente defasadas, violência,tudo subiu de preço,carro, combustível, pneus, mecânico eta etc,
        Se motorista quiser apenas empatar tem que trabalhar no mínimo 12 horas,mas quem da mídia quer saber disso, ninguém, porque são benefíciados.

          • Uber tinha que aumentar a tarifa paga aos motoristas que não tem aumenta anos (enquanto tudo subiu nesse meio tempo), ao invés de ficar fazendo ações apenas para aparecer na mídia como uma empresa que se preocupa com os motoristas. Se tivesse preocupação com os motoristas teria vergonha de pagar R$ 4,50 reais por uma corrida a um motorista que tem que pagar IPVA, licenciamento, seguro do veículo, gastos com mecânica, fora o combustível que não para de subir. E ainda temos os crimes contra motoristas que não param de acontecer.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Windows

              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

              Economia e mercado

              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista