Economia e mercado 08 Fev
Embora ainda esteja preparando a linha Redmi Note 10 para seu lançamento, a Xiaomi segue promovendo a atual geração em alguns mercados. Aproveitando que seu nome esteve em evidência durante o anúncio global do Mi 11, a fabricante chinesa resolveu provocar o público indiano.
Usando suas redes sociais, a Xiaomi publicou uma imagem onde confirma que já foram vendidos mais de 200 milhões de aparelhos Redmi Note em todo o mundo. Os dados foram obtidos pela própria fabricante por meio do seu "Xiaomi Data Center".
Não é bem uma surpresa que a família Redmi Note tenha conseguido números tão expressivos. Desde o seu lançamento, essa linha de smartphones sempre foi o coração da marca. Isso porque ela traz aparelhos intermediários que apostam no bom custo-benefício para atrair consumidores.
Por enquanto, a Xiaomi ainda não confirma quando a linha Redmi Note 10 será oficializada. Mesmo assim, já virou uma espécie de tradição na marca anunciar seus feitos antes de introduzir uma nova família de smartphones no mercado.
Isso indica que estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial dos Redmi Note 10 e Note 10 Pro. Para quem não se lembra, os aparelhos já receberam uma série de certificações nas últimas semanas e estão praticamente prontos para anúncio.
Um exemplo é que sabemos que o Redmi Note 10 Pro - modelo mais poderoso - deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 732G, painel IPS LCD com taxa de atualização de 120 Hz e Android 11 com MIUI 12, além de uma bateria com capacidade de 5.050 mAh.
Ansioso pelo lançamento dos novos integrantes da linha Redmi Note 10? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.
Comentários