LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 11 Ultra: mais imagens e renderização reforçam design do aparelho

12 de fevereiro de 2021 128

Atualização (12/02/21) - JB

Após algumas imagens revelarem o possível design final do novo Mi 11 Ultra, mais fotos do aparelho foram divulgadas nos canais de vazamento. Como o vídeo original foi apagado, grande parte do material é captura de tela de quem conseguiu assistir.

Mesmo assim, é possível perceber que a Xiaomi não teve medo de construir um smartphone com módulo de câmeras extremamente saltado. A captura divulgada pelo Max Weinbach deixa bem claro esse detalhe. Confira abaixo:

Aproveitando toda a repercussão que o Mi 11 Ultra está tendo na mídia, o conhecido designer Ben Geskin divulgou uma renderização do aparelho baseada no vazamento.

A imagem está em alta definição e traz mais detalhes sobre o pequeno display acoplado no módulo de câmeras, por exemplo. Você pode conferir abaixo:


Por enquanto, a Xiaomi ainda não se manifestou sobre a publicação das imagens do Mi 11 Ultra. De toda forma, o aparelho vem provocando discussões acaloradas nos comentários das redes sociais.

Texto original (12/02/21)

Após fazer o lançamento global do novo Mi 11, a Xiaomi agora começa a focar na fase final de desenvolvimento do modelo Mi 11 Ultra. Não é novidade para ninguém que esse dispositivo já está quase pronto para ser oficializado e tem especificações diferenciadas para concorrer com outros flagships.

Nesta semana, um youtuber filipino acabou publicando um vídeo que mostra o suposto protótipo do Mi 11 Ultra. Ao que tudo indica, esse dispositivo é o M2012K1G, que já foi certificado na ECC da Europa e até mesmo na BIS da Índia.

Em linhas gerais, o smartphone tem boa construção e estará disponível nas cores preto e branco. Contudo, o que realmente chamou a atenção é que o módulo de câmeras traseiro é grande e saltado para fora do corpo do aparelho.

Como o vídeo foi excluído a pedido da fabricante, restaram algumas imagens. Confira:

Um ponto que chama a atenção nesse conjunto de câmeras é que há a marca "120X Ultra Pixel AI Câmera" escrita no próprio módulo, algo que indica que a Xiaomi realmente está usando uma lente zoom periscópio. Já a unidade de flash LED é tripla, sendo que há uma tela secundária ao lado.

A ideia de usar esse pequeno display é exibir qualquer aplicativo presente no smartphone. Ao que tudo indica, a Xiaomi quer que o usuário utilize essa tela menor para tirar selfies com as câmeras traseiras.

Por enquanto, a Xiaomi não confirmou a veracidade do material vazado. Assim, precisamos salientar que tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor. De toda forma, as especificações do Mi 11 Ultra incluem processador Snapdragon 888.

Além disso, ele tem tela OLED de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. O furo no display deve guardar uma lente de selfies de 20 MP, enquanto que a traseira principal tem 50 MP. Por fim, o conjunto é alimentado por bateria de 5.000 mAh com carregamento de 67W.

O que achou do design do aparelho? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi 11 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

128

Comentários

Mi 11 Ultra: mais imagens e renderização reforçam design do aparelho
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020