LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi 11 Lite: renderização mostra que modelo deve ter tela plana

15 de fevereiro de 2021 10

Apesar de grande parte do mercado estar de olho no lançamento do modelo Mi 11 Ultra, a Xiaomi também tem planos para anunciar uma variante mais simples. Estamos falando do Mi 11 Lite, que já é um velho conhecido nos canais de rumores.

Nesta semana, um conhecido e confiável vazador chinês publicou uma renderização para mostrar que o Mi 11 Lite será basicamente o Mi 11 na traseira. O conjunto de câmeras não deve ser modificado, algo que só acontece na variante Ultra.

Por outro lado, a principal mudança está na parte frontal. Isso porque o celular mais acessível deve abandonar o uso de tela com bordas curvadas. Assim, temos a frontal totalmente plana. Veja abaixo:

A principal mudança do Mi 11 Lite está na sua frontal.

Apesar da renderização ser requentada - ela já surgiu em um vazamento anterior no passado - essa é a segunda vez que vazadores informam que o Mi 11 Lite será lançado com tela plana. Essa mudança é justificada como necessária para cortar os custos de produção e repassar o preço ao consumidor.

Por enquanto, a Xiaomi permanece em silêncio sobre o assunto. Mesmo assim, fontes ainda informam que esse modelo será oficializado com processador Snapdragon 732G, ou seja, sem direito à conexão 5G.

Claro que tudo pode ser completamente diferente no lançamento oficial, uma vez há uma segunda variante com Snapdragon 775G. Assim, salientamos que você ainda deve considerar tudo como sendo apenas mais um rumor. Caso queira ver o design "diferentão" do suposto Mi 11 Ultra, basta conferir nesse outro texto.

(atualizado em 25 de março de 2024, às 21:02)

10

Comentários

Mi 11 Lite: renderização mostra que modelo deve ter tela plana
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista