LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A52 5G é certificado no Google Play Console e tem processador confirmado

17 de fevereiro de 2021 10

Com lançamento previsto para acontecer durante o mês de março, o Galaxy A52 5G já teve uma série de detalhes revelados por meio de vazamentos. Um exemplo disso é que até mesmo os possíveis preços europeus foram publicados por algumas fontes.

Agora, enquanto a Samsung se mantém em silêncio sobre o assunto, eis que o Galaxy A52 5G foi certificado pelo Google Play Console. Além de confirmar que esse dispositivo está ainda mais próximo do seu lançamento, a página também deixa bem claro que ele tem processador Snapdragon 750G.

Outro detalhe importante é o Android 11 instalado de fábrica, que deve rodar por baixo da interface One UI 3.1. Veja abaixo que a ficha tem até mesmo uma miniatura do A52 5G mostrando a frontal do intermediário.


Por enquanto, a data oficial de lançamento do Galaxy A52 5G ainda permanece incerta. Mesmo assim, levando em consideração tudo o que já foi vazado até aqui, já sabemos que esse intermediário deve ter tela Infinity-O AMOLED com resolução FHD+.

Além disso, o leitor de digitais deve estar acoplado ao display, uma vez que o botão de energia do aparelho está visível na miniatura do Play Console. Já o chipset deve trabalhar em conjunto com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Outras especificações ainda incluem bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento de 15W e até mesmo certificação IP67 contra água e poeira. Por fim, a maior diferença entre o modelo 5G e o 4G será que o segundo tem chipset Snapdragon 720G.

Ansioso para o lançamento do Galaxy A52 5G? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

O Samsung Galaxy A52 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Galaxy A52 5G é certificado no Google Play Console e tem processador confirmado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista