LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme GT: empresa confirma Realme UI 2.0, traseira de couro e comenta nova estratégia

02 de março de 2021 10

Atualização (02/03/2021 às 21h10) - Renan Dores

Depois de confirmar o visual e a existência de uma variante em couro vegano, a Realme acaba de divulgar mais novidades acerca de seu Realme GT, desta vez no departamento de software. Equipado com Android 11, o aparelho trará a nova Realme UI 2.0, oficializada em dezembro e já presente em alguns dos aparelhos mais premium da empresa, incluindo o Realme 7 presente no Brasil.

Além das novidades disponibilizadas com o Android 11, a Realme UI 2.0 oferecerá modo escuro aprimorado, novas funções de privacidade e aprimoramentos de produtividade. O sistema também traz melhorias significativas em performance e autonomia, com a Realme prometendo queda de 45% no uso de recursos, 32% de aumento na responsividade e 17% em estabilidade. Será interessante ver o que essas melhorias proporcionarão junto ao Snapdragon 888.


Além do chip high-end mais recente da Qualcomm, o Realme GT deve contar ainda com até 12GB de RAM, até 256GB de armazenamento, tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz, câmera principal de 64MP e bateria de 4.880mAh com carregamento rápido de 65W, sendo forte candidato a um dos melhores custo-benefício do ano.

Texto original (23/02/2021 às 09h11)

Com lançamento confirmado para o dia 4 de março, o Realme GT já foi visto em uma imagem divulgada durante a MWC Xangai 2021. O dispositivo deve ser um verdadeiro topo de linha com processador Snapdragon 888, suporte para a rede 5G e design atraente.

Comentando o assunto, a própria fabricante chinesa confirmou a existência da variante Realme GT Vegan Leather. Esse modelo é muito chamativo, sendo que ele tem construção em couro de duas tonalidades:

A Realme utiliza o processo de moldagem de peça única para a tampa traseira, que é revestida com couro vegano de segunda geração. Isso garante uma textura delicada, toque macio e cor ainda mais viva.

Veja abaixo que o botão de volume fica localizado na esquerda, enquanto que o de energia está na direita:


Outro detalhe comentado pela Realme é que agora a empresa tem uma estratégia conhecida como "Dual-Plataform, Dual-flagship". Ou seja, a chinesa deve lançar sempre um celular topo de linha com chipset da Qualcomm e da MediaTek.

A intenção da Realme é oferecer duas opções ao consumidor: um topo de linha com processador da série Snapdragon 800 ou com algum Dimensity da MediaTek.

Vale lembrar que o Realme GT tem a difícil missão de apresentar o melhor custo-benefício no segmento de flagships. Mesmo assim, ele deve trazer tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, sensor principal de 64 MP, até 12 GB de RAM e tecnologia de carregamento rápido de 65W.

O que achou da nova estratégia da Realme? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


10

Comentários

Realme GT: empresa confirma Realme UI 2.0, traseira de couro e comenta nova estratégia
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020