LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu 18 Pro tem sensor Samsung de 50 MP para fotos com OIS e mais

02 de março de 2021 4

Atualização (02/03/21) - JB

Com lançamento confirmado para amanhã (3), a linha Meizu 18 deve trazer boas especificações, sendo que o principal destaque será o processador Snapdragon 888. Aproveitando que estamos na véspera da apresentação, a fabricante resolveu divulgar um novo teaser dos smartphones.

De acordo com a chinesa, o modelo Meizu 18 Pro deve trazer câmera principal de 50 MP graças ao sensor Samsung GN1. Além disso, o aparelho também tem estabilização ótica de imagem (SMA), otimizações para fotos em pouca luz e tecnologia que combina pixels e gera imagens de 12,5 MP.

A empresa também promete revelar uma série de amostras do poder desse sensor durante o evento que será realizado amanhã.


Vale lembrar que praticamente todas as especificações da linha Meizu 18 já foram vazadas. Assim, sabemos que o modelo Pro deve contar com tela OLED de 6,2 polegadas com bordas curvas.

Além disso, há taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 888 e RAM LPDDR5. No entanto, o preço permanece como uma verdadeira incógnita.

Texto original (25/02/21)

Depois de confirmar que deve continuar apostando no lançamento de celulares topo de linha, a Meizu começou a compartilhar alguns teasers dos novos Meizu 18 e 18 Pro. Recentemente, a empresa revelou que os dispositivos devem ser apresentados no dia 3 de março.

Agora, usando as suas redes sociais oficiais na China, a fabricante confirmou que a tela dos aparelhos tem 6,2 polegadas. O ponto mais curioso é que a empresa promete que o Meizu 18 será o smartphone mais leve da categoria, enquanto que a variante Pro tem display com resolução 2K.

Veja abaixo que um dos teasers destaca principalmente a resolução do modelo mais poderoso:

Lançamento da linha Meizu 18 deve acontecer na próxima semana. Os aparelhos devem ter especificações poderosas, uma vez que esse é o foco da fabricante.

Por enquanto, a ficha técnica dos novos Meizu 18 e 18 Pro ainda não foi revelada. Mesmo assim, rumores indicam que o modelo mais simples usa processador Snapdragon 870, enquanto que a variante Pro traz Snapdragon 888.

Já a tela de ambos será produzida pela Samsung no padrão OLED, sendo que há chances da Meizu incorporar ainda resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. A linha Meizu 18 também pode ter bateria de 4.000 e 4.500 mAh, respectivamente.

A maior diferença entre os dispositivos será a velocidade de carregamento, que será de 30W no modelo padrão e 40W na variante Pro. Por fim, a empresa ainda deve lançar os dispositivos com quatro câmeras na traseira, mas apenas o modelo Pro terá combinação de 48 + 48 MP.

O Meizu 18 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Meizu 18 Pro tem sensor Samsung de 50 MP para fotos com OIS e mais
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020